Chegou a hora de conhecer o último finalista da Copa do Mundo do Catar. Nesta quarta (14), a França enfrenta o Marrocos, às 16h (horário de Brasília), no Al Bayt Stadium, pela semifinal do Mundial. Quem avançar enfrenta a Argentina na final, no domingo. Portanto, confira o canal onde vai passar o jogo da França ao vivo hoje.
Onde vai passar (onde assistir) o jogo da França hoje
Qual canal vai passar o jogo entre França e Marrocos pela semifinais da Copa do Mundo? Quem leva a melhor no jogaço decisivo, a atual campeã do mundo, comandada por Mbappé, ou a grande surpresa deste mundial, liderados por Hakimi e Zyech? Para conferir, o torcedor pode escolher dentre diversas opções de transmissão, tanto na televisão quanto no streaming.
Portanto, na tv aberta, a partida terá transmissão da TV Globo. França e Marrocos também será transmitido no SporTV, apenas para assinantes. Para quem preferir assistir através de dispositivos móveis, a opção é acessar a Cazé TV na Twitch, o aplicativo Globoplay, ou o FIFA+, plataforma de streaming próprio da FIFA.
França e Marrocos pela semifinal da Copa do Mundo
A segunda semifinal da Copa do Mundo coloca frente a frente dois estilos completamente diferentes. A França, com diversos jogadores que atuam na elite do futebol europeu, pratica um futebol ofensivo, e já conseguiu algumas goleadas no Catar, como por exemplo o 4 a 1 contra a Austrália, na fase de grupos.
Considerado um dos melhores jogadores do mundo, Mbappé é o artilheiro da Copa, com cinco gols marcados, e ainda tem ao seu lado Giroud, que após passar em branco em 2018, já marcou quatro nesta Copa, inclusive o gol da vitória contra a Inglaterra, nas quartas.
Por outro lado, o Marrocos chega a sua melhor colocação na história das Copas do Mundo como a melhor defesa da competição. Grande surpresa deste mundial, a seleção africana superou times badalados, como a Bélgica, Espanha e Portugal.
Assim, o duelo de estilos promete nesta quarta-feira.
Prováveis escalações
França: Hugo Lloris; Koundé, Varane, Upamecano e Theo Hernandez; Rabiot, Tchouaméni e Griezmann; Dembélé, Mbappé e Giroud.
Marrocos: Bono; Hakimi, El Yamiq, Saiss e Attiat-Allah; Amrabat, Amallah e Ounahi; Ziyech, En-Nesyri (Cheddira) e Boufal.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.