Onde vai passar o jogo do Flamengo hoje: saiba como assistir a Champions League Américas ao vivo 07/02/23

07/02/2023, 07:00
Olivinha pelo time do Flamengo de Basquete; Flamengo venceu o Cerrado pelo NBB

O Flamengo encerra sua participação na Champions League Américas de basquete na noite desta terça-feira. Os comandados de Gustavo de Conti entram em quadra às 20h (horário de Brasília), no ginásio Angel Sandrin, em Córdoba, na Argentina, desta vez contra o Peñarol. Veja abaixo o canal onde vai passar o jogo do Flamengo hoje.

Onde vai passar (onde assistir) o jogo do Flamengo hoje

Qual canal vai passar o jogo do Flamengo? O confronto entre o maior campeão do Novo Basquete Brasil e o tradicional clube uruguaio terá transmissão ao vivo na televisão brasileira. A ESPN, detentora dos direitos de transmissão colocou o jogo na sua grade de programação e vai passar a partida no seu canal número 2.

Outra opção é assistir através do Star+, plataforma de streaming que pode ser acessada ou pela sua smart tv ou por dispositivos móveis. Para acessar o site, basta clicar aqui.

Mas o torcedor também pode acompanhar a partida através do tempo real nas redes sociais do “Time Flamengo”. A conta no Twitter sobre os esportes olímpicos do Mais Querido irá comentar a partida ao vivo.

Flamengo e Peñarol pela Champions League Américas

Pela última rodada da fase de classificação da Champions League Américas, o Flamengo enfrenta mais uma vez o Peñarol. Nas primeiras duas janelas, no Uruguai e no Brasil, o Orgulho da Nação não tomou conhecimento do time uruguaio e massacrou o adversário.

Na última partida, no Tijuca Tênis Clube, o Mengão venceu por 103 a 47, ou seja, mais de 56 pontos de vantagem. Após a partida, no início de janeiro, o técnico Gustavo de Conti chegou a comentar sobre a péssima defesa do time adversário:

Conforme disse o técnico rubro-negro, a seriedade para encarar a partida foi fundamental. “O jogo estava dez pontos estava jogando igual, 20 igual, 30 igual, 40 igual. Houve um exagero nas bolas de três pontos, mas muito devido ao que o adversário propiciou. Eles cansaram, ficaram defendendo lá dentro. Em muitos momentos do jogo, soubemos esperar, parar, trabalhar mais a bola. Realmente, davam muito arremessos de três pontos. Não foi uma defesa boa”, afirmou.

Por fim, passada a fase de grupos, o Flamengo já tem adversário definido na próxima fase da competição continental. O Rubro-Negro enfrenta o UDEC, do Chile, pelas quartas de final.


Partilha
André Antunes
Autor

28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.