Onde vai passar o jogo do Brasil hoje: saiba como assistir o Sul-Americano Sub-17 ao vivo
Depois de passar com facilidade pela primeira fase, a Seleção Brasileira inicia hoje sua caminhada no Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-17. Às 18h30 (horário de Brasília), o Brasil enfrenta a Venezuela no Estádio Atahualpa, em Quito, no Equador, pela primeira rodada. Saiba onde vai passar o jogo do Brasil hoje.
Onde vai passar o jogo do Brasil pelo Sul-Americano Sub-17 hoje
Em busca da sua primeira vitória rumo ao título da competição continental, o Brasil entra em campo no início da noite desta terça, e o torcedor que quiser acompanhar as novas promessas do futebol brasileiro poderá assistir através da televisão fechada.
Leia mais: Flamengo x Internacional: data, horário e onde assistir ao Brasileirão Sub-20
O torcedor do Mengão poderá acompanhar uma das maiores joias da base rubro-negra, o atacante Lorran, de 16 anos, que pode voltar a ser titular. Isso porque a partida terá transmissão ao vivo através do SporTV, canal de televisão por assinatura da Rede Globo.
Como funciona o Hexagonal Final; Brasil em busca de uma vaga na Copa do Mundo Sub-17
Na primeira fase o Brasil sobrou no seu grupo e conseguiu a classificação sem perder nenhum jogo e com quase 100% de aproveitamento. O único tropeço da Seleção foi na sua estreia, contra o Equador, quando abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, administrou o placar durante quase toda a partida, mas sofreu o empate em dois lances já na reta final.
Mas agora é que o Brasil precisa mostrar sua força e pontuar em busca do título e da classificação para a Copa do Mundo da categoria. O Hexagonal Final do Sul-Americano Sub-17 é composto pelas três melhores seleções de cada grupo na primeira fase. Sendo assim, Brasil, Chile e Equador, do Grupo A, irão duelar com Argentina, Paraguai e Venezuela, do B. Nesta fase, todos os times se enfrentam, e quem somar mais pontos leva o troféu para casa.
Mas além do título, o torneio continental garante quatro vagas para a Copa do Mundo Sub-17, que acontece em dezembro deste ano, no Peru.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.