Onde está passando o jogo do Flamengo contra o Peñarol

Atualizado: 19/09/2024, 16:17
Imagem de capa padrão com fundo vermelho. À esquerda, o escudo do Flamengo e à direita as logos da ESPN e Disney+

Se você está procurando onde está passando o jogo do Flamengo contra o Peñarol, pela Libertadores, o Mundo Bola responde essa questão. A partida de ida das quartas de final da competição, tem bola rolando às 19h (horário de Brasília) desta quinta-feira (19) e tem transmissão da ESPN e do Disney+.

A partida terá narração de Rogério Vaughan, com comentários de Paulo Calçade, Zinho, e Carlos Eugênio Simon na arbitragem. O abre o jogo começa as 18h, com Alex Tseng, que também apresenta o intervalo e o pós-jogo. A reportagem fica por conta de Pedro Henrique Torre e Mendel Bydlowski.

Palpites Flamengo x Peñarol: placar, gols e candidato a brilhar

Flamengo busca vantagem sólida para não sofrer no Uruguai

Em um Maracanã lotado, com a Nação empurrando os 90 minutos, o Flamengo vai pra cima do Peñarol em busca de uma boa vantagem já na ida, para não sofrer na volta. Tentando evitar o que houve nas oitavas, contra o Bolívar, e até algo que aconteceu contra o Olímpia na última Libertadores, o Mengão conta com reforços e volta de lesionados para bater os uruguaios.

Alcaraz, Alex Sandro e Gonzalo Plata foram contratados nessa janela e já estão inscritos na competição, inclusive, com grande probabilidade de Plata já começar jogando. Quanto a volta de lesionados, De La Cruz se recuperou e também deve iniciar entre os 11 iniciais. Sendo assim, o Flamengo vai a campo com:

Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Erick Pulgar, De la Cruz, Gerson e Arrascaeta; Gonzalo Plata e Bruno Henrique.

Já o Peñarol aposta em seus melhores jogadores, Leo Fernandez e Jaime Báez, para tentar surpreender o Mengão. Confira a possível escalação do time do Uruguai:

Washington Aguerre; Pedro Milans, Léo Coelho, Guzmán Rodríguez e Maximiliano Oliveira; Javier Cabrera, Damián García, Eduardo Darías e Jaime Báez; Maximiliano Silvera e Leo Fernández.


Compartilhe