Omar de Felippe tem dúvida para armar Central Córdoba contra Flamengo

O Central Córdoba visita o Flamengo nesta quarta-feira (9), às 21h30, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Omar de Felippe finalizou a preparação da equipe e indicou uma possível mudança em relação ao time titular que empatou com a LDU na estreia da competição.
➕ Ainda sem definição, bares do Maracanã podem render milhões ao Vasco
Segundo o portal "TyC Sports", o treinador indicou a entrada do meia Dylan Glaby na vaga do zagueiro Lucas Abascia. Essa mudança o obriga a mover Jonathan Galván de volta para a zaga, atleta que é zagueiro de origem e foi escalado como volante na estreia da Libertadores. O restante da equipe deve ser o mesmo da primeira rodada.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Uma possível escalação do Central Córdoba para a enfrentar o Flamengo é: Alan Aguerre; Santiago Moyano, Jonathan Galván, Lautaro Rivero e Braian Cufré; Dylan Glaby (Lucas Abascia, Iván Gómez e José Florentín; Luis Angulo, Matías Perelló e Leonardo Heredia.
Omar de Felippe poupou praticamente todos os jogadores titular na partida do fim de semana, que terminou com derrota do Central Córdoba para o Unión de Santa Fé por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. O único que entrou em campo foi o atacante Luis Angulo, que atuou por cerca de 30 minutos.
Após estrear com empate sem gols na Libertadores, o técnico do time argentino avaliou que repetir o desempenho no Maracanã vai resultar em pelo menos um ponto contra o Flamengo.
"Se o Flamengo nos vencer porque são melhores, vamos parabenizar e depois nos vemos em casa, no jogo de volta. Isso é o futebol. Sempre é possível vencer, são 11 contra 11. Se meus atletas jogarem assim, como jogaram contra a LDU, vamos trazer algo algum ponto", disse.
O Mengão, por sua vez, vai chegar aos seis pontos e garantir sequência isolado na liderança caso vença nesta quarta. Isso porque LDU e Deportivo Táchira podem chegar a no máximo quatro pontos. Além de já abrir distância de cinco pontos para o Central Córdoba.
Flamengo finaliza preparação para encarar o Central Córdoba
Filipe Luís também comandou o último treino do Flamengo visando a segunda rodada da Libertadores. O treinador precisa administrar o elenco durante uma série de partidas e viagens com pouco descanso, e existe a possibilidade de escalar uma equipe alternativa contra o modesto time argentino. O técnico ainda não conta com Danilo e Viña, lesionados.