Omar de Felippe lamenta vitória apertada contra o Flamengo: 'Tivemos chances de ampliar'

O Central Córdoba se sentiu em casa no Maracanã. Diante de mais de 50 mil pessoas, a equipe da Argentina venceu o Flamengo por 2 a 1, gols de Heredia e Florentín. Nicolás de la Cruz diminuiu o marcador para o Mengão. Logo após os 90 minutos, o técnico Omar de Felippe opinou que o resultado no Rio de Janeiro foi justo.
➕ Melhores momentos de Flamengo 1x2 Central Córdoba - Libertadores 2025: gols e principais lances
"Estamos muito felizes pelos primeiros três pontos nessa Copa Libertadores, diante de um grande rival. Fomos justos ganhadores, tivemos muitas opções para ampliar. Somos uma equipe humilde, é muita alegria para Santiago Del Estereo", disse Omar.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Na sequência, o técnico lamentou a vitória por apenas um gol de diferença. Na visão do treinador, o Córdoba deveria ter vencido o Flamengo por uma margem maior no placar.
"Nós tentamos pressionar, recuperamos muitas bolas (...) Vou (para a Argentina) com um pouco de bronca porque tivemos muitas chances de ampliar o marcador", finalizou.
Veja os números de Flamengo 1x2 Central Córdoba
O Flamengo teve mais posse de bola que o adversário, além disso, também finalizou muito mais. Todavia, o Central Córdoba foi efetivo e conseguiu segurar a pressão rubro-negra no fim.
No último lance do jogo, De La Cruz acertou um lindo cruzamento na cabeça de Bruno Henrique, mas o camisa 27 desviou e a bola explodiu no pé da trave.
- Posse de bola: 78% x 22%
- Finalizações: 19 x 8
- Finalizações no gol: 6 x 6
- Grandes chances (perdidas): 1(1) x 3(2)
- Defesas: 4 x 6
- Passes certos: 515 x 115
- Cruzamentos: 7/40 (18%) x 3/5 (60%)
- Escanteios: 13 x 1
- Impedimentos: 1 x 3
- Desarmes: 10 x 19
- Faltas: 13 x 11
- Cartões amarelos: 2 x 4
- Cartões vermelhos: 0 x 0