Olympiacos fez proposta que condiz com pedidas de Bruno Henrique

04/10/2023, 15:39
Atualizado: 01/11/2023
Ciente o futuro indefinido no Flamengo, Olympiacos tenta seduzir Bruno Henrique com uma "proposta perfeita"

O Flamengo tem pendências para resolver até o mês de dezembro, quando o contrato de cinco jogadores irão se encerrar. Bruno Henrique é um deles, mas o Rubro-Negro trata o atacante como prioridade na lista de renovações. Isso porque, o camisa 27 vive mais uma fase espetacular com o Manto Sagrado, e vem despertando forte interesse no mercado da bola. O Olympiacos da Grécia é um desses clubes de olho.

De acordo com a apuração do jornalista Venê Casagrande, o clube de Rodinei, ex-lateral do Flamengo, até já propôs um acordo para Bruno Henrique. A oferta do Olympiacos é a que mais se aproxima do que o atacante quer: seriam três anos de contrato para o ídolo rubro-negro. Esse foi o tempo que BH pediu no seu novo acordo com o Flamengo, que ainda está travado.

Leia mais: ‘O Brasil inteiro ligando’, afirma representante de Bruno Henrique

Ou seja, Bruno Henrique tem em mãos uma proposta tentadora do Olympiacos. O velocista chegará aos 33 anos em dezembro deste ano, e poderia finalizar sua carreira em um time europeu e financeiramente confortável. Porém, segundo Venê, Bruno Henrique segue priorizando uma renovação com o Flamengo, clube onde já se tornou ídolo.

Outro clube forte na disputa pelo atacante rubro-negro é o Palmeiras. Mas se o Olympiacos já está distante do jogador, a situação do alviverde é ainda mais complicada. Isso porque, Bruno Henrique tem uma forte identificação com o Flamengo e principalmente com a torcida, e dificilmente trocará a Gávea para defender um rival direto.

Com Olympiacos na cola, Flamengo marca reunião com staff de Bruno Henrique

Na tentativa de por fim na novela, o Flamengo marcou uma reunião com o empresário Denis Ricardo neste sábado (07). De acordo com o GE, essa encontro servirá para a diretoria apresentar uma resposta quanto a contraproposta de Bruno Henrique, que pede mais três anos de contrato na sua renovação. Enquanto a situação não se define, Olympiacos, Palmeiras e outros clubes seguem de olho no atacante.


Compartilhe