Olivinha revela o que achou do apelido "Deus da Taça" após Mundial

16/02/2022, 09:06
Olivinha FlaBasquete Campeão Mundial Egito Deus da Taça

O FlaBasquete chegou do Egito nesta quarta-feira (16), após a conquista do bicampeonato Mundial de Clubes, no Cairo. Ao pousar, os jogadores foram entrevistados pela “FlaTv” e falaram da conquista e repercussão do título. Olivinha falou do novo apelido recebido: “Deus da Taça” e se disse orgulhoso.

Entrevistado pela repórter Luana Trindade, Olivinha, o Deus da Raça falou sobre o feito histórico que conquistou. Isso porque ao vencer o Mundial pelo FlaBasquete, se tornou o único jogador no basquete brasileiro a ser bimundial por um time brasileiro.

“Pra mim é um orgulho. Uma alegria muito grande poder estar aqui representando o Flamengo mais uma vez sendo campeão mundial. Sou Bicampeão mundial. O único jogador da história do basquete brasileiro a ser campeão mundial duas vezes por um clube brasileiro. Então é uma coisa que marca bastante.”

Leia Mais: Rebeca Andrade vai participar de talk-show da NBA e promete habilidade no basquete

Além disso, após o título, o Ala-pivô Olivinha recebeu um novo apelido. Este, aliás, foi inspirado no primeiro: Deus da Raça. O novo, contudo, é “Deus da Taça”, uma vez que já ganhou de tudo com o FlaBasquete.

“O apelido de Deus da Taça é mais um que arrumaram pra mim e é motivo de orgulho, porque fala do trabalho que venho tendo com o Flamengo durante todo esse tempo. Eu gostei bastante.”

Olivinha comemora título Mundial, mas já pensa no Minas pelo NBB

Apesar do título máximo do Basquete mundial, o Orgulho da Nação não terá muito tempo para comemorações. Isso porque o time já entra em quadra pelo NBB no próximo domingo (20), para encarar o Minas, pelo NBB.

Na competição nacional, aliás, o FlaBasquete é o atual terceiro colocado, atrás apenas do Franca e justamente do Minas. Soma-se a isso o fato de que o Mais Querido tem três jogos a menos do que os adversários. Assim sendo, uma vitória pode aproximar ainda mais o atual bicampeão mundial da liderança do NBB.


Partilha