Olivinha lamenta derrota e projeta evolução para jogo 3 da final do NBB
Após perder o jogo 1 fora de casa, o Flamengo, do ídolo Olivinha, recebeu Franca no Maracanãzinho e chegou a ter o controle do jogo em determinado momento, mas caiu de produção e viu o adversário fazer um último quarto perfeito, virando o jogo e fazendo 2 a 0 na série.
Com o apito final, Olivinha falou com a reportagem da ESPN, que transmitia o jogo, e se mostrou decepcionado com o resultado do jogo. No entanto, disse que o time tem cabeça para buscar e reverter o quadro. Olivinha destaca que ainda dá para o time sair dessa situação.
“A gente teve uma oportunidade de empatar o jogo, ou até virar e sair com a vitória. Infelizmente não conseguimos. Derrota dura, dentro de casa, na frente da nossa torcida. 2 a 0 para Franca. A gente está com a cabeça boa ainda. Lógico, a gente se enfiou em um buraco muito grande, mas ainda dá para sair desse buraco”, diz o ídolo do basquete do Flamengo.
Leia Mais: Tweets sobre Vinícius Júnior envelhecem mal e escancaram clubismo e torcida contra
Olivinha ainda diz que o time treina nesta sexta-feira (03), e que vai entender o que deu errado e o que tem que ser consertado. O Deus da Raça ainda ressalta que o Franca precisa vencer mais um jogo se quiser ser campeão, e mostrou que o Mengão vai ser páreo duro até o final para os rivais.
“A equipe de Franca ainda precisa nos vencer mais uma vez, e sábado nós temos mais um jogo. Vamos fazer de tudo para sair com a vitória, forçar o jogo 4. Ainda tem muita coisa para acontecer. A cabeça tem que estar boa, sem dúvida nenhuma. Vamos voltar aqui para trabalhar amanhã e acertar os detalhes para essa próxima partida de sábado”, complementa.
Próximo jogo do Flamengo contra Franca
O jogo 3 da final do NBB acontece no sábado (04), às 16h10 (Horário de Brasília), no Maracanãzinho. É vida ou morte para o Orgulho da Nação, que precisa vencer para manter a disputa viva. Se conseguir, os dois últimos jogos serão em Franca, e o Rubro-Negro vai ter que ganhar as duas fora de casa para virar a série e ficar com a taça