Olivinha desabafa após eliminação para o Minas na Champions League Américas

06/04/2022, 23:30
Flamengo Olivinha

O Flamengo não conseguiu superar o Minas nas quartas de final da Champions League Américas. O time perdeu por 85 x 83 nesta quarta-feira (06), em jogo muito equilibrado, na Arena Carioca 1. Após a partida, o capitão Olivinha desabafou sobre a derrota.

LEIA MAIS: Marcos Braz e Bruno Spindel abrem jogo sobre psicologia no Flamengo; torcedores rebatem nas redes

Olivinha disse que sai da Arena com um sentimento de frustração de decepção, demonstrando um semblante de derrota em entrevista para a Fla TV.

“Acho que a nossa equipe infelizmente não conseguiu fazer tudo que a gente vinha treinando. A gente sai daqui com o sentimento de frustração, uma decepção absurda, muito grande”, explicou.

Olivinha também ficou triste por conta da diretoria, que se esforçou para fazer com que o Final 8 da Champions League Américas acontecesse no Rio de Janeiro, e o time acabou não conseguindo aproveitar a oportunidade de jogar em casa por muito tempo.

“A Diretoria tinha feito um esforço muito grande para trazer a fase final aqui para o Rio de Janeiro e infelizmente a gente falhou. Nós não conseguimos fazer nosso melhor jogo hoje”, completou.

Olivinha e Flamengo fincam esforços no NBB

Bicampeão mundial em fevereiro, o Flamengo tem agora somente o NBB para disputar na temporada. Olivinha disse que o time vai ficar no torneio e vai em busca dessa taça, alegando que não há tempo para abaixar a cabeça e que a equipe deve seguir em frente para voltar a ser campeão.

“Mas ainda tem o NBB pela frente. A gente não pode abaixar a cabeça agora. A gente tem que continuar trabalhando. A gente tem um restante de temporada pela frente. É um golpe duro que a gente tomou hoje. Mas a gente tem que seguir. A gente tem o NBB, vamos focar toda a nossa cabeça agora para tentar buscar esse título do NBB, que é o que nos resta”, afirmou.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.


Partilha