Nesta quarta-feira (21), Olivinha publicou o vídeo de um corte de sua participação no Charla Podcast. O programa aconteceu há duas semanas, mas o relato da confusão de um americano com o jogador do Flamengo viralizou após o próprio atleta publicar em suas redes sociais.
Olivinha brincou sobre sua passagem nos EUA em 2014, quando viajou de férias para a Disney com a sua esposa. Ele conta que um norte-americano o parou no parque, teoricamente, o reconhecendo e perguntando se Olivinha era jogador. O Deus da Raça ficou muito feliz com o reconhecimento.
➕Olivinha não titubeia sobre ‘traição’ de Marquinhos
“Fui de férias para a Disney com a patroa, caminhando pelo parque e tal, veio um americano: ‘Po, você joga basquete, não joga?’. Eu falei, ‘jogo’. Já dei aquela catucada na patroa, ‘o cara está me reconhecendo aqui, presta atenção que eu sou famoso agora’. O cara falou assim: ‘Seu nome é Carlos, não é’? Pronto, estou famoso para caramba. Meu nome é Carlos, exatamente. O Flamengo está me deixando grandão, meu irmão. Estou na Disney e o cara está me reconhecendo”, inicia o jogador.
No entanto, para a surpresa de Olivinha, que também se chama Carlos, o fã tinha o confundido com Carlos Boozer, jogador da NBA.
“Ele me pediu para tirar uma foto comigo. Abracei o maluco, o cara fez a última pergunta: ‘Seu nome é Carlos Boozer, não é’. Falei, ‘pô, meu filho, não. Aí errou demais’. Eu estava com três metros, fiquei com um metro e meio. Não rolou foto, não fiquei famoso”, conta Olivinha.
Com Flamengo nos EUA, Olivinha voltou a ser comparado com Carlos Boozer
O craque já foi até os EUA para disputar um amistoso internacional contra o Orlando Magic, da NBA. Em outra situação, já com o time do Mengão, o jogador diz que os policiais alfandegários zombaram de sua semelhança com o conhecido atleta do basquete norte-americano.
“A gente chegou na Alfândega, o policial chegou e falou: ‘Olha lá, eles têm o mini Carlos Boozer. Eles têm o Carlos Boozer, olha lá'”, conta.