Olivinha chora ao visitar Museu do Flamengo: 'Emoção à flor da pele'

23/08/2023, 19:54
Atualizado: 01/11/2023
Olivinha chora ao visitar Museu do Flamengo: 'Emoção à flor da pele'

Olivinha visitou o Museu do Flamengo pela segunda vez. A primeira ocorreu na inauguração, onde aliás chegou a encontrar com o Zico. Desta vez, o Deus da Raça foi junto com o elenco do FlaBasquete. O ídolo da modalidade, assim, não conseguiu conter a emoção e chorou ao ver o seu legado marcado na história do clube.

“A emoção veio à flor da pele. É a segunda vez estou indo aqui no Museu, com mais calma, porque vim aqui no dia da inauguração e estava lotado. Hoje pude vir com o grupo de jogadores desta temporada, pudemos ver todas as peças aqui, aí não teve como não se emocionar. Sou um cara bastante emotivo e vendo um pouco da minha história que consegui construir com o Flamengo, a lágrima começou a escorrer, chorei bastante”, disse Olivinha.

Leia mais: Olivinha confia na temporada do FlaBasquete e manda recado para elenco do futebol

No dia seguinte à visita, Olivinha postou nesta quarta-feira (23) um texto sobre a ida ao Museu do Flamengo. O Deus da Raça, neste sentido, agradeceu e se declarou ao clube no qual está na sua 12ª temporada seguida.

“Ontem visitei o Museu do Flamengo com o nosso time dessa temporada e posso dizer pra vocês que está lindo e emocionante. Vocês podem ver nas fotos e vídeos que a emoção falou mais alto e eu não consegui segurar o choro. Passou um filme na minha cabeça das tantas histórias que eu vivi dentro do clube, vitórias, títulos e por eu ainda estar jogando algumas outras histórias irão acontecer e estar eternizado no museu do clube do meu coração é demais para mim. Muito obrigado, Flamengo. Eu te amo!”, publicou o ala-pivô.

Olivinha recebe elogios de Oscar Schmitd

Durante o programa “Fla Press”, da Fla TV, Oscar Schmitd rasgou elogios ao Olivinha, sendo assim o elegeu como o “companheiro ideal” em uma equipe.

“Ele é o gênio que a gente vê jogando todos os dias. Se tivesse que escolher um jogador do Flamengo, eu escolho ele. Sem dúvidas. Porque o Olivinha é um cara com muita raça, que quer jogar, não tem bola perdida para ele, vai em todas, não desiste nunca. Por isso, é o companheiro ideal que a gente pode ter no time”, afirmou Oscar Schmitd.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!