Olé diz que gol do De La Cruz o deixa mais perto de permanência no River
Ao que parece, o casamento entre River Plate e De La Cruz nunca esteve tão firme. O Flamengo tenta a contratação, que parece mais distante a cada dia. No último sábado (17), o uruguaio marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia. A jogada foi linda, mas a comemoração foi o que chamou a atenção e mostrou que o jogador está mais do que fechado com os argentinos.
Para o Diário Olé, da Argentina, a explosão diz muito sobre o momento do jogador no River, bem como sua vontade em permanecer e priorizar o clube. Assim, De La Cruz, não se mostrou balançado pelo Mengão e nem com a cabeça fora do River Plate. O meia segue jogando em alto nível, ignorando as especulações e comemorando com muito fervor.
“De la Cruz e um gol importante ao falar sobre sua continuidade”, escreve o Diário Olé no título do texto, que enaltece: “O meio-campista gritou alto e deu um grande triunfo ao River, que não quer perder por insistência do Flamengo”.
“Ele não estava distraído. Nicolás de la Cruz sabe que o Flamengo pode lhe oferecer um contrato suculento. Mas o meia não dispersou: mais dedicado do que nunca ao River, mostrou que está com a cabeça no clube ao se tornar a chave para uma vitória decisiva sobre o Defensa com um gol comemorado com euforia vibrante”, escreve o Diário Olé.
Assim, na Argentina, acredita-se que o gol do De La Cruz deixe o atleta ainda mais perto de uma permanência no clube e que a vibração simbolize seu amor pelo clube, com os pensamentos sobre uma possível saída bem distantes.
River Plate concluiu jogo atrasado na Data Fifa
O jogo foi concluído após a suspensão da partida que acontecia no dia 3 de junho. Um acidente acabou terminando com o jogo aos 25 minutos, faltando outros 65 por jogar. O jogo estava 0 a 0 e De La Cruz só marcou aos 58 dos 65 que faltavam. Ou seja, já na parte final do segundo tempo.
A suspensão da partida aconteceu em decorrência da morte de um torcedor do River Plate, que caiu da arquibancada e acabou marcando o jogo por uma tragédia.
Flamengo vê De La Cruz distante e vê River rechaçar oferta
O Mais Querido enviou proposta de 8 milhões de euros, ou seja, R$ 42 mi. No entanto, os argentinos não se empolgaram em vender seu craque. Além disso, a provável classificação para as oitavas de final da Libertadores também desmotivam o River Plate a vender, já que não quer reforçar um rival direto.
Assim, a situação é muito complicada e é bem possível que o Flamengo busque outras alternativas, segundo o jornalista Mauro Cezar Pereira.
“Distante pra caramba. O negócio dificilmente vai acontecer. O River Plate quer mais dinheiro, está bem difícil. Acho que não vai sair não. Provavelmente nos próximos dias irão aparecer outros nomes por aí no lugar do De La Cruz e também do Allan, se a informação de Minas (de que o Atlético não fará negócio) se confirmar”, disse Mauro na Jovem Pan.