Oferta do Palmeiras por Bruno Henrique é 40% maior que a do Fla
Com contrato até o final deste ano, Bruno Henrique já pode assinar um pré-contrato com outro clube e deixar o Flamengo de graça. Enquanto o Rubro-Negro negocia pela permanência do seu ídolo, o Palmeiras entrou forte na briga e tenta seduzir o atacante com uma proposta fora dos padrões do futebol brasileiro.
De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, a versão da equipe de Bruno Henrique o Palmeiras oferece entre 30 e 40% a mais do que a sua pedida ao Flamengo. Além da parte financeira, o clube paulista também acena com quatro anos de contrato, um ano a mais do que o atacante pede ao Rubro-Negro.
Leia mais: Corinthians sonda Bruno Henrique, mas se assusta e desiste
“A proposta do Palmeiras é de quatro anos, e o que eles oferecem, segundo o staff, é entre 30 e 40% a mais do que o Bruno Henrique pede ao Flamengo. Então imagina, se o Bruno Henrique pede 100, o Palmeiras oferece 135, 140. Ou seja, o Palmeiras oferece mais do que o Flamengo terá que pagar se aceitar, sem pestanejar, o que o jogador está pedindo”, disse.
Mauro ainda informa que os agentes do Camisa 27 ainda esperam um retorno do clube rubro-negro: “O Flamengo recebeu a proposta do staff do Bruno Henrique na última reunião, mas ainda não retornou. Agora eles estão esperando uma contra proposta do Flamengo”, concluiu Mauro Cezar Pereira.
Bruno Henrique já pode assinar com o Palmeiras
Se Bruno Henrique deixasse de lado toda a identificação com o Flamengo, clube onde é ídolo e adorado pelos torcedores, e pensasse somente no lado financeiro, ele já poderia assinar com o Palmeiras. Sobre o tema, Mauro Cezar saiu em defesa do jogador.
“Se o Bruno Henrique quiser só dinheiro, pode assinar hoje com o Palmeiras. Se ele pensa só na grana, assina e dia 2 de janeiro se apresenta no CT da barra funda para treinar com o Abel Ferreira. Essa é a situação hoje (…) Tem muita gente com raiva dele. Se ele pensasse só no dinheiro, ele assina hoje. Não é para ter raiva”, afirmou.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.