Oferta do Monterrey por Pedro não agradou ao Flamengo; veja os valores

O atacante Pedro vive um momento de incertezas no Flamengo. Reserva sob o comando de Filipe Luís, o artilheiro é tratado como 'negociável' nos bastidores do clube, o que atraiu o interesse do Monterrey, do México. De acordo com o 'portal R7', os mexicanos estariam dispostos a desembolsar 10 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) para contar com o jogador, mas o Flamengo considerou o valor abaixo do esperado.
➕ Vampeta critica polêmica por Pedro: 'Fumaça desnecessária'
A diretoria rubro-negra teria sinalizado que só aceita negociar Pedro por, no mínimo, 20 milhões de euros. Apesar disso, uma conversa entre uma fonte ligada ao clube e o jornalista Mauro Cezar Pereira indicava que 15 milhões já seriam suficientes. O clube, no entanto, desmentiu essa possibilidade em nota e ao MundoBola Flamengo.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Episódio de Boto sobre Vlahovic irritou pessoas próximas a Pedro no Flamengo
A situação entre Pedro e Flamengo ganhou mais tensão após o diretor de futebol José Boto declarar à imprensa italiana o desejo de contratar Vlahovic, centroavante sérvio, o que irritou os representantes do camisa 9 rubro-negro.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W