O que os jogadores do Flamengo falaram após a vitória contra o Resende
Gabigol e Michael conversaram com a imprensa, e Pedro comemorou em suas redes sociais a vitória do Flamengo
Com gols de Pedro, Gabigol e Bruno Henrique, o elenco principal do Flamengo estreou e venceu o Resende por 3 a 1, na noite da última segunda-feira (03), no Maracanã. A partida era válida pela quinta rodada da Taça Guanabara e encaminhou a classificação do rubro-negro para as semifinais do primeiro turno do Estadual.
LEIA: Mesmo sem assistir os jogos, torcida do Flamengo apoia o clube na “briga” com a Globo
O JOGO
A forte chuva e um horário e dia atípico, não afastou o torcedor, que compareceu em peso no Maracanã. Foram 50 mil pessoas assistindo Jesus mandar a campo Diego Alves, Rafinha, Thuler, Gustavo Henrique, Filipe Luís, Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Após um primeiro tempo em que o Fla envolveu o Resende com bola na trave e perdendo inúmeras chances, a segunda etapa começou na mesma batida. Porém, um contra-ataque que resultou no gol do adversário fez Jesus colocar Pedro, Michael e Gerson.
Pedro empatou, Gabigol virou e Bruno Henrique ampliou. Após a partida, os centroavantes publicaram nas redes sociais, post’s exaltando a torcida.
ENTREVISTAS NA ZONA MISTA
“Eu não faço muito gol de cabeça, mas fiz uma apostinha com o Mister que ia fazer gol de cabeça hoje, ele ia me pagar um vinho. Então ele já me deve um” – Gabigol.
“Ele (Jorge Jesus) tem me ajudado, me ensinando algumas coisas na qual eu não pensava. Sou muito grato ao carinho e a atenção que ele tem por mim” – Michael.
COLETIVA DE JORGE JESUS
“Não deixou de ser um jogo treino para nós. Os três, contando com o Gustavo, estiveram bem, o Pedro e o Michael mexeram com jogo. O importante para nós é dia 16 em Brasília, na final da Super taça estar num nível melhor e maior”.
“Isso para vocês é um jogo oficial, mas para mim não é, esses jogos da Taça Guanabara, do Estadual, é preparar a equipe com jogos oficiais. Independente de jogar A ou B o que me interessa é fazer uma rotatividade dos jogadores”.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...