O motivo de Jesus ter descartado Diego Alves no Benfica

19/12/2020, 13:18
diego alves flamengo

Diego Alves renovou com o Flamengo até o final da próxima temporada

Nas últimas 24 horas, a torcida do Flamengo só teve motivos para comemorar. O clube acertou a permanência de Diego Alves até dezembro de 2021 e estendeu o vínculo de empréstimo do volante Thiago Maia para o mesmo período. No entanto, antes da negociação com o goleiro ter sido finalizada, Alves foi oferecido ao Benfica.

O clube português comandado por Jorge Jesus analisou o nome, mas logo que tomou conhecimento da possibilidade, Mister prontamente recusou. De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, da ESPN, o nome que agrada ”JJ” é o de Ivan, de 23 anos, da Ponte Preta.

Planejamento para 2021

Além de Diego Alves e Thiago Maia, o Flamengo já está definindo quais jogadores irão integrar o elenco de 2021. Na última semana, o clube também anunciou a permanência do artilheiro Pedro, exercendo a opção de compra frente à Fiorentina.

Outros dois atletas que devem retornar a pedido de Rogério Ceni, são o volante Hugo Moura – que está emprestado ao Coritiba, e o meia Yuri César, que disputa o Brasileirão pelo Fortaleza. Ambos possuem contrato de empréstimo com seus atuais clubes até o término da competição nacional.

Leia tambémAs condições aceitas pelo Lille para manter Thiago Maia no Fla em 2021

Quem está de saída são os atacantes Pedro Rocha e Lincoln. Pedro será devolvido ao Spartak de Moscou após o dia 31 de dezembro. Inclusive, o Corinthians já demonstrou interesse em manter o atleta em solo brasileiro. Já a jovem promessa, deve ser negociada na primeira oferta que o Mais Querido receber. Lincoln atualmente está treinando com a equipe sub-20.

 


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...