O inconstestável camisa 48 completa 100 jogos

Paulo Victor vive um momento fantástico em sua carreira. Há pouco tempo o jogador era o terceiro goleiro do Flamengo e agora virou titular incontestável
Mariana Sá (Twitter: @imastargirl)
Não foi fácil. Ele teve que agüentar a torcida implicante, os diversos problemas para se acostumar com a pressão e lutou pela vaga por muitos anos. Hoje com 28 anos, PV está no auge de sua de sua vida como atleta.
O goleiro foi revelado nas categorias de base do Flamengo, começando a treinar no clube aos 17 anos. Sempre chamou atenção por suas habilidades e o time sempre o manteve por perto. A única vez que saiu do time foi quando foi emprestado em 2008 para o América-RJ no Carioca daquele ano, mas voltou logo depois. Foi integrado ao futebol profissional definitivamente em 2010 e foi ganhando espaço com o tempo.
O atleta não hesitou quando foi acionado no ano passado para substituir Felipe. O jogador esperou por sua vez, mas não ganhou a torcida de primeira. Em suas primeiras atuações, o goleiro ainda não tinha a confiança necessária e chegou a ser criticado em algumas atuações. Mas, diferente do que se acreditava na época, PV rapidamente mudou de postura e mostrou que merecia a posição e o apoio da Nação.
Paulo Victor tem potencial para se tornar o próximo ídolo do Mais Querido. Sempre com os pés no chão, o jogador trabalha duro e mostra que merece a confiança e o respeito não só da torcida como também da comissão técnica. Para continuar a boa fase e marcar seu nome na história do Flamengo, o goleiro espera ganhar um título importante como titular esse ano e que o time faça uma temporada diferente da do ano passado.
E quarta feira, na estreia do Flamengo na Copa do Brasil em Pelotas-RS, o goleiro do Mais Querido completará sua centésima partida. A sua primeira partida aconteceu há 9 anos atrás, onde estreou numa vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda em 2006 pelo Carioca e de lá pra cá esteve presente em todos os títulos do Mengo. Paulo Victor merece muito sucesso e respeito por parte da torcida, por ter esperado pacientemente sua hora chegar e sempre ter respeitado os colegas titulares e o clube de coração.
Números de Paulo Victor desde 2010:
2010:
2 jogos
2 vitórias
Nenhum gol sofrido
2011:
6 jogos
3 vitórias
2 empates
1 derrota
5 gols sofridos
2012:
26 jogos
10 vitórias
11 empates
5 derrotas
30 gols sofridos
2013:
16 jogos
7 vitórias
4 empates
5 derrotas
21 gols sofridos
2014:
38 jogos
20 vitórias
7 empates
11 derrotas
38 gols sofridos