Atualmente no Fulham, da Inglaterra, o meia Andreas Pereira se recupera de uma grave lesão no joelho e só retornará aos gramados no decorrer da próxima temporada europeia. Todavia, um gigante europeu segue atento aos movimentos e também na recuperação do ex-Flamengo: PSG, da França.
Vivendo uma reformulação no elenco, o time francês que perdeu Messi nas últimas semanas para o Inter Miami, admite pagar 30 milhões de euros (R$ 156 milhões) por Andreas. A informação é do jornalista Romário Junior.
Leia também: A dolorosa fase que vive Pedro Rocha, ex-Flamengo
Anteriormente, o Chelsea, da Inglaterra, também demonstrou desejo de ter o atleta em seu elenco. No entanto, as conversas não avançaram. No início de 2023, o Grêmio, de Renato Gaúcho, chegou a sonhar com o atleta, mas soube de Pereira que seu foco no momento é permanecer na Europa e só no futuro jogar no Brasil e pelo Flamengo.
Andreas Pereira já confidenciou que gostaria de ter ficado no Flamengo
Assim que Paulo Sousa deixou a Gávea, Andreas Pereira vivia um momento pessoal muito ruim no Flamengo. Com a pressão vinda da torcida, o belga sentiu dificuldades de voltar a jogar em alto nível após a falha na final da Libertadores contra o Palmeiras. Entretanto, assim que Dorival chegou na Gávea, o atleta voltou a ser titular e importante no esquema tático do Mengão.
Por isso, falou com o lamento projetando que Dorival poderia ter chegado antes no clube. “Eu estava me sentindo muito bem com o Dorival. Gostaria muito de ter continuado e acabado o ano com ele. Mas ele chegou no final do meu empréstimo e ficou mais difícil negociar com o Manchester United para ficar no Flamengo. Foi nessa época que o Marco Silva apareceu e me mostrou o projeto do Fulham”, disse ao UOL recentemente.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...