Nunes sofre assalto à mão armada e vive momentos de terror

01/12/2022, 12:13
Ídolo do Flamengo, Nunes é assaltado no Rio de Janeiro

O histórico atacante do Flamengo, Nunes, hoje com 68 anos, foi assaltado na noite da última quarta-feira (30) no Rio de Janeiro, na altura da Pavuna, enquanto andava pela Linha Vermelha. A informação foi divulgada pelo jornalista Renan Moura, que informou ainda o que foi roubado: o carro de Nunes, um Jeep Compass branco. Além disso, itens como cordão e pulseira de ouro, além de outras coisas que foram levadas dentro do carro, como chuteiras, material esportivo de uma escolinha de futebol, camisas da escola de samba Imperadores Rubro-Negros e até contratos de jogadores.

Nunes fez boletim de ocorrência e aguarda para que os objetos possam ser recuperados, bem como o carro. Mas o principal foram os momentos de terror que o ídolo do Mengão viveu. Isso porque o assalto foi à mão armada e os ladrões apontavam uma arma para o ex-jogador durante todo o tempo, proferindo agressões verbais e quase o agredindo fisicamente. O carro da lenda foi cercado por outros dois veículos com bandidos, que não deixaram saída para o ex-atleta.

Leia Mais: Jornalista paulista surta com Vítor Pereira no Flamengo

Segundo Renan Moura, Nunes disse estar ‘muito assustado’ e espera recuperar os itens ou, pelo menos, ser ressarcido. Mas a tendência é que ao menos o carro seja recuperado, já que o veículo possui rastreador e a localização é conhecida: “O carro de Nunes possui rastreador e a última informação é de que estaria na Rua Cândido Macedo Júnior, em Costa Barros, ao lado da linha férrea. O celular do ex-jogador estava na Estrada de Botafogo, também em Costa Barros, há poucos metros onde o carro foi deixado”, publica o jornalista.

Nunes é multicampeão pelo Flamengo

O eterno artilheiro dispensa apresentações. Nunes marcou duas vezes no título Mundial de 1981, por exemplo, ajudando o time a vencer o Liverpool por 3 a 0. Além disso, o craque é campeão da Libertadores naquele mesmo ano e bicampeão brasileiro, em 1980 e 1982.

Siga Erick Viana no Twitter e no Instagram.