Ídolo do Flamengo, o ex-atacante Nunes participou do programa Tropa Podcast dos jornalistas Gabriel Reis e Julio Miguel Netto e criticou uma postura do vice de futebol, Marcos Braz. De acordo com o ‘artilheiro das decisões’, Braz ter cantado: ‘Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar’, após o Fla conquistar a Libertadores de 2022, foi um erro.
“Você pode até fazer uma crítica construtiva para que ele não faça mais isso. Um dirigente tem que ter postura de comando. É um grande vice de futebol do Flamengo, mas não podem acontecer essas coisas. Infelizmente aconteceu, mas não pode se repetir. Ele é um cara que está à frente do grupo. Precisa passar postura”, criticou Nunes.
Leia também: Internacional determina valor ao Flamengo por meia Maurício
Na ocasião, o Flamengo venceu o Athletico-PR em Guyaquil por 1 a 0 com gol de Gabigol e levantou sua terceira Libertadores da história. No vestiário, ainda no Equador, Braz começou a cantar a música de provocação ao Real Madrid e o vídeo acabou sendo gravado pelo zagueiro David Luiz. O time espanhol era o atual campeão da Champions League. No Mundial, o Mengão caiu para o Al-Hilal e nem enfrentou os ‘Galáticos’.
A linda história de Nunes com a camisa do Flamengo
Nunes fez parte da geração mais vitoriosa do Flamengo, que entre 1980 e 1983, conquistou três Campeonatos Brasileiros, uma Copa Conmebol Libertadores e o Mundial de Clubes. Além disso, ganhou o apelido de ‘Artilheiro das Decisões’, em virtude de sua impressionante vocação de marcar gols em decisões de campeonatos.
O ex-jogador fez dois gols na final do Mundial contra o Liverpool, da Inglaterra. No placar final, o Flamengo venceu os ingleses por 3 a 0: dois de Nunes e um de Adílio. Zico foi eleito o craque da partida na ocasião.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...