Nesta terça-feira (22), o Flamengo teve dois ídolos homenageados na Calçada da Fama do Maracanã. Nunes, o artilheiro das decisões, e Gabigol, o príncipe rubro-negro, foram os escolhidos para a homenagem no evento e trocaram elogios no palco.
O ex-jogador tratou de falar diretamente com o atual camisa 9 do Mais Querido, abençoou e afirmou torcer para Gabi estar presente no segundo título mundial com a camisa do Flamengo. Isso porque Nunes marcou dois gols sobre o Liverpool em 1981. Gabigol teve a chance de enfrentar também o Liverpool no Mundial, mas não conseguiu sair com a taça.
Leia Mais: Simulação: 5 possibilidades de grupos para o Flamengo na Libertadores
“Eu só tenho que te abençoar e torcer para você conseguir estar no segundo título mundial com a camisa do Flamengo. Leva esse apoio meu e dos meus companheiros para todos os seus companheiros.”, disse Nunes.
Gabigol diz que é uma honra usar a camisa 9 que foi de Nunes e fala sobre título do Carioca
Por sua vez, Gabigol tratou de agradecer aos companheiros de Flamengo, a torcida e aproveitou para parabenizar Nunes. O atacante ainda afirmou que é uma honra utilizar a camisa 9 que foi do artilheiro das decisões.
“Parabéns também ao Nunes. Queria dizer que é uma honra usar a camisa 9 que um dia foi sua. É uma honra muito grande.“, começou dizendo Gabigol.
E completou: “E agradecer à torcida do Flamengo pelo carinho, pelo respeito, espero que a gente possa continuar com esses anos de títulos e gols e eu acho que a melhor forma de poder retribuir é me esforçando ao máximo dentro de campo. Que a gente ganhe esse Carioca e comece o ano bem.”
Ao fim da fala, Gabigol falou sobre o título Carioca. Isso porque o Flamengo já está classificado para as finais e aguarda apenas o vencedor da outra chave entre Fluminense e Botafogo para saber o rival da decisão.