Nunes critica eliminação do Flamengo na Libertadores: 'Decepção grande'
Em entrevista ao jornalista Gabriel Orphão, do canal Paparazzo Rubro-Negro, Nunes comentou sobre o momento atual do Flamengo e a eliminação na Libertadores. O ídolo do clube, assim, destacou a qualidade do elenco, mas afirmou ser “uma decepção” a queda precoce na principal competição da temporada.
“Tem um time maravilhoso, mas cada um precisa se cuidar dentro e fora de campo e se preparar para conquistar os objetivos, é o que nós fazíamos na nossa época. Todo mundo sabe que é excelente (o elenco), com ótimos jogadores, só que precisa focar no objetivo. Sair da Libertadores foi uma decepção muito grande”, disse Nunes.
Leia mais: Botafogo abre venda de ingressos para clássico contra Flamengo
O Artilheiro das Grandes Decisões, apesar disso, se mostrou confiante na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No momento, a diferença do líder Botafogo para o Flamengo é de 13 pontos, restando assim 18 rodadas.
“Tem muita coisa ainda (no Brasileirão) e o Flamengo tem que estar preparado, porque se vacilar o Flamengo tem que estar na cabeça”, declarou o ex-atacante.
Com a expectativa abaixo do Flamengo, Nunes deixou um recado para os jogadores e sugeriu o que precisam para passar por essa fase. “Se conselho fosse bom, a gente vendia (risos). Mas um toque especial é passar para eles que têm que ter personalidade, confiança, acreditar um no outro e trabalhar para chegar no objetivo”.
Nunes opina sobre Sampaoli e Gabigol e Pedro juntos no ataque do Flamengo
Jorge Sampaoli passa uma desconfiança da torcida do Flamengo após informações de clima ruim no dia a dia no Ninho do Urubu. Nunes, sendo assim, opinou sobre a situação do treinador e afirmou não ver problema quanto ao relacionamento com os atletas.
“Vejo que ele está bem a vontade. Pela vitória sobre o Grêmio na Copa do Brasil, vi os jogadores mostrando um carinho na hora do gol. É isso que é importante, saber respeitar o comandante para ser respeitado”, falou então o ídolo do clube.
Nunes, além disso, comentou sobre a possibilidade de Gabigol e Pedro atuarem juntos no ataque do Flamengo. Para ele, essa questão é inclusive boa para o Sampaoli. “Gabigol e Pedro podem jogar juntos tranquilamente, é até bom para o treinador essa dor de cabeça”.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!