'Nunca será esquecido': Alex Sandro projeta despedida de Gabigol
Logo após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Internacional no Maracanã, o lateral-esquerdo Alex Sandro foi questionado sobre a ausência de Gabigol na partida contra o Criciúma. O objetivo é que o atacante tenha presença garantida no confronto diante do Vitória, dia 8 de dezembro, pelo última rodada do Brasileirão. Gabi está pendurado e poderia ficar de fora do duelo que marcaria sua despedida diante da torcida no Rio de Janeiro.
"Tive essa experiencia recentemente na Juventus. Tenho certeza que na cabeça do Gabriel estão passando muitas coisas. É normal. Um jogador que fez sua história e nunca será esquecido. Merece ter uma linda despedida. Linda festa. Tenho certeza que pode contar com todos os companheiros e toda a nação rubro-negra", disse Alex Sandro, relembrando sua passagem marcante pelo titme italiano.
➕ Textor diz que ama o Flamengo, Gabigol e Wesley durante festa do Botafogo
Desde 2019 no Flamengo, Gabigol está dando adeus ao clube onde é ídolo. Tudo começou a desandar em 2023, quando a diretoria topou dar mais cinco anos de contrato para o artilheiro, mas com o baixo desempenho de Gabriel durante a temporada, recuou. Desde então, a relação entre jogador e direção se esfriou.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...