Ñublense x Flamengo: Sampaoli confirma escalação para Libertadores

24/05/2023, 20:15
Ñublense x Flamengo: Sampaoli confirma escalação para Libertadores

Flamengo está escalado para enfrentar o Ñublense, na noite desta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción. O jogo, assim, é válido pela quarta rodada da Libertadores. O Mais Querido, bem como, vem de uma vitória sobre o Corinthians pelo Brasileiro. Já na Glória Eterna empatou com o Racing fora de casa, deste modo precisa vencer para buscar a liderança do Grupo A.

Sendo assim, sabendo da importância do confronto, o técnico Jorge Sampaoli mandará a campo a seguinte equipe: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Thiago Maia, Arturo Vidal e Gerson ; Cebolinha, Pedro e Gabigol.

Leia mais: Vidal fala sobre sensação de jogar no Chile pelo Flamengo

Sampaoli decidiu fazer muitas mudanças no time titular em comparação com a equipe que enfrentou o Corinthians. Varela, David Luiz, Cebolinha, Felipe Luís e Vidal entram no time titular nas vagas de Léo Pereira, Victor Hugo, Pulgar Wesley, e Ayrton Lucas. No entanto, vale ressaltar que Léo e Pulgar deixaram o último jogo sentindo. Já Wesley está suspenso após receber cartão vermelho contra o Racing.

Os desfalques do Flamengo, afinal, ficam por conta de Bruno HenriqueMatheuzinho, Everton Ribeiro, Wesley e Marinho. O confronto entre Flamengo e Ñublense, por fim, terá transmissão exclusiva da TV Globo e do Paramount+.

Ñublense escalado para encarar Flamengo

Sem nenhum desfalque, Ñublense tem todo elenco à disposição para duelar com o Flamengo, sendo assim vai com força máxima. Em relação ao jogo no Maracanã, os chilenos terão apenas uma mudança que é no ataque. O artilheiro do time na temporada, Patrício Rubio, com sete gols em 15 partidas, estará no comando do setor ofensivo.

O Ñublense, portanto, vai a campo com: Pérez, Rebolledo, Cerezo, Caroca, Zalazar, Campusano; Reyes, Leiva Oyarzo; Vilches e Rubio.


Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!