Ñublense tentou copiar o Maringá contra o Flamengo para Libertadores; entenda

18/04/2023, 15:21
Atualizado: 01/11/2023
Ñublense tentou copiar o Maringá contra o Flamengo para Libertadores; entenda

Na ida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Flamengo, o Maringá recebeu um patrocínio do Cartolouco, ao qual foi o primeiro canal de Youtube a estampar sua marca em camisa de clube. O youtuber pagou quase R$ 80 mil para acertar a parceria pontual. O feito ganhou repercussão nacional, ainda mais por conta da vitória do time paranaense por 2 a 0.

Visando repetir a ideia do Maringá, o Ñublense, adversário do Mais Querido nesta quarta-feira (19) pela Libertadores, entrou em contato com o Cartolouco oferecendo espaço na camisa. Os chilenos queriam o patrocínio do influenciador brasileiro para o jogo no Maracanã.

Leia mais: Plantel do Flamengo vale mais do que o dobro dos três rivais na fase de grupos da Libertadores juntos

No entanto, o youtuber recusou a proposta do Ñublense por querer pensar no futuro e em outros clubes. O ex-repórter da TV Globo não quis revelar os valores das propriedades na camisa. “Que loucura isso ter chegado até a mim, virem falar comigo. Mas que ‘daora’ que chegou, fiquei feliz”, disse Cartolouco.

Ñublense e Flamengo buscam os primeiros pontos na fase de grupos da Libertadores, bem como ambos perderam na primeira rodada. Mesmo em caso de vitória, o Rubro-Negro pode, aliás, se manter na terceira posição, pois Racing e Aucas, os dois com três pontos, se enfrentam na quinta-feira (20).

Ñublense chega contra o Flamengo com apenas quatro vitórias no ano

Em 2023, o time chileno já disputou 12 partidas, sendo uma pela Copa do Chile, outra pela Libertadores e o resto pelo campeonato nacional. Dentre estes jogos, a equipe conquistou apenas quatro vitórias, com a última no dia 9 de abril, pela Copa, por 3 a 0 fora de casa.

O último duelo antes de encarar o Flamengo, contudo, foi uma derrota por 3 a 1 em casa para o Coquimbo Unido. A fase do Ñublense é bem ruim, no qual ocupa a décima segunda colocação no Campeonato Chileno, com 11 pontos ganhos.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!