Novos rivais: Tite nunca enfrentou maioria dos técnicos do Brasileiro

Sem treinar um clube desde que trocou o Corinthians para assumir a Seleção, há sete anos, Tite terá pela frente uma nova geração de adversários na volta ao Brasileiro. Ele nunca enfrentou a maioria dos outros 19 treinadores da competição.

A começar por Zé Ricardo, contra quem Tite irá estrear. O técnico do Cruzeiro começou sua trajetória profissional no Flamengo em maio de 2016. Menos de um mês depois, Tite deixou o Corinthians para assumir a Seleção. Quando Flamengo e Corinthians se enfrentaram, em julho, Tite já não estava à beira do campo.
Leia mais: Estreia de Tite no Maracanã será em clássico contra o Vasco
Pedro Caixinha do Bragantino é novidade até para o torcedor brasileiro, chegando no país este ano e fazendo boa campanha com o clube que atualmente está em segundo no Brasileirão, nunca teve a chance de enfrentar Tite que sempre treinou clubes do Brasil.
O mesmo se repete para os outros treinadores estrangeiros do Campeonato Brasileiro, os portugueses Abel Ferreira, António Oliveira e Armando Evangelista e os argentinos Eduardo Coudet, Vojvoda e Fabián Bustos. Todos os citados desembarcaram em terras brasileiras recentemente, enquanto Tite treinava a Seleção Brasileira.
Dos outros treinadores que atuam na Séria A, Wesley Carvalho e Lúcio Flávio eram interinos e estão iniciando suas carreiras como técnicos. Thiago Kosloski já está há mais tempo na carreira, porém treinando clubes de menor expressão e recentemente assinou com o Coritiba depois que deixou a posição de assistente na seleção brasileira de base.
Rogério Ceni é o técnico que o atual treinador do Flamengo nunca enfrentou que está presente há mais tempo nos gramados do Brasil. Ao mesmo tempo que Ceni iniciava sua carreira, Tite assumia a Seleção Brasileira.
Tite leva vantagem contra quase todos os que já enfrentou

Tite encontrou Ramón Díaz três vezes, todas como treinador do Grêmio. Levando a melhor sobre o River Plate de Ramón na Mercosul de 2001 e na Libertadores de 2002.
Confira também: Cebolinha se mostra entusiasmado com Tite no Flamengo
Renato Gaúcho é mais um que leva a pior contra Tite, vencendo apenas uma partida das seis que disputaram, todas válidas por campeonatos nacionais.
O atual treinador da seleção, substituindo Tite, Fernando Diniz enfrentou o treinador do Mengão duas vezes. Na ocasião Diniz treinava o Audax, na histórica campanha do Paulista de 2016, Tite levou a pior na semifinal, sendo derrotado nos pênaltis.
Felipão é um que nunca venceu Tite, em seis confrontos de Corinthians x Palmeiras, ao longo de 3 anos, Adenor levou a melhor, 4 vitórias e 2 empates. Entre os empates uma semifinal de Paulista que classificou o Corinthians.
Dorival é o atual técnico do Brasileiro que mais vezes enfrentou Tite
Dos treinadores que estão no Brasileirão, Dorival, atualmente no São Paulo, é o que o atual técnico do Fla mais enfrentou, são oito partidas com três vitórias para cada lado e dois empates.
O ex-técnico do Flamengo eliminou Tite na Copa do Brasil de 2015, enquanto comandava o Santos. E o derrotou no Paulista do ano seguinte.
As vitórias de Tite são todas pelo Campeonato Brasileiro, uma delas inclusive diante do Mengão, em 2012.
Por outro lado, leva a pior diante de Mano Menezes e Marcelo Fernandes
Frente à frente com Mano Menezes que assumiu o Corinthians pouco antes de chegar ao Fla, Tite só possui uma vitória, justamente quando estavam em posições invertidas: um 4×0 no Flamengo pelo Brasileiro de 2013. Em outras três partidas são duas derrotas e um empate.
Tite e Marcelo Fernandes, do Santos, se enfrentaram duas vezes, ambas em 2015, uma vitória para Marcelo e um empate. No Brasileiro, Tite terá a oportunidade de conseguir a primeira vitória contra Fernandes em novembro.