Novo VP de futebol será apenas um conselheiro para José Boto

22/12/2024, 11:38
Foto: Reprodução

Substituto de Marcos Braz no Flamengo, o novo vice de futebol Fábio Palmer terá um papel bem diferente de seu antecessor na gestão de Luiz Eduardo Baptista. Palmer irá apenas exercer um papel de conselheiro na pasta e será subordinado a Bap. No novo organograma, todas as principais decisões do futebol estarão nas mãos do diretor português José Boto, que chega ao Rio de Janeiro no dia 28.

O desejo de Bap é que todos os cargos de VP's sejam extinguidos do Flamengo em um período de três meses. Para isto acontecer, Ricardo Lomba, presidente do Conselho Deliberativo, terá que dar o seu aval. Com Landim, Marcos Braz era o líder do departamento de futebol.

➕ Bap decreta fim da passagem de Gabigol pelo Flamengo: ‘Já assinou com outro clube’

"Eu estou VP de Futebol durante três meses, que é o tempo que é necessário para essa transição, onde todos os VPs virarão um grande conselho, como se fosse uma empresa. E isso que vai ser feito, a cargo do Ricardo Lomba, que vai tocar isso no Conselho Deliberativo", disse Palmer na posse do novo presidente.


Partilha
Yago Martins
Autor
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...