Em grande fase no Flamengo, o meia Lorran está próximo de ter seu contrato renovado até dezembro de 2028. De acordo com o portal RTI Esporte, o novo salário do atleta chegará na casa dos R$ 300 mil por mês. Lorran ainda terá aditivos de produtividade, com bonificações por gols, assistências e jogos disputados pelo time titular de Tite.
Além disso, a promessa rubro-negro receberá um aumento na sua multa rescisória. Agora, se algum clube europeu quiser tirar Lorran do Flamengo, terá que pagar uma multa de 100 milhões de euros (R$ 556,5 milhões). No entanto, o Rubro-Negro está ciente de que uma oferta pela metade deste montante seria praticamente impensável de recusar.
➕: Flamengo crê que seu estádio próprio ajudaria CBF por Maracanã
Antes de começar a ser utilizado por Tite, Lorran já estava sendo acompanhado de perto por clubes como Manchester City e Arsenal, ambos da Inglaterra. Nas últimas horas, surgiu até um rumor de que o Barcelona viria atrás do meia e poderia envolver Vitor Roque na operação, mas o empresário do atacante, André Cury, rechaçou a possibilidade do centroavante voltar ao futebol brasileiro.
Lorran recebeu elogios de Tite após grande jogo pelo Flamengo
“Agora é fácil falar. O Lorran jogou muito. A gente busca que haja a retomada após o primeiro grande momento de instabilidade. Um atleta com muita flutuação e muito jogo associativo. Lorran é da base. Ele não é meu. É muito fácil colocar atleta da base e colocar no meu currículo”, disse Tite, ao elogiar Lorran e a base do Flamengo na última coletiva.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...