Novo reforço do Flamengo, Alcaraz chega ao Rio e revela número da camisa
O reforço mais caro da história do Flamengo já se encontra em terras cariocas. Carlos Alcaraz, meio-campista argentino de 21 anos, desembarcou no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (29). Jogador utilizará a camisa 37 no Rubro-Negro.
Com contrato assinado até agosto de 2029, o novo reforço do Mengão foi recebido pelo gerente de futebol do clube, Luiz Carlos Azevedo, recebendo o Manto Sagrado das mãos do dirigente. Em entrevista à FlaTV, o jogador demonstrou a felicidade em chegar ao Maior time do Brasil.
➕Dupla de jogadores aparece mancando em desembarque do Flamengo
“Estou muito contente de chegar no Flamengo, com vontade de jogar, de disputar posição. É uma mudança muito linda. Estou muito feliz de chegar no Flamengo”, falou o jogador.
‘Charly’, como também Alcaraz é chamado, revelou que está bem fisicamente e se coloca à disposição de Tite. O Flamengo corre para registrar o jogador no BID (Boletim Informativo Diário). Além do argentino, Alex Sandro, que chega ao Brasil nesta sexta-feira (30), também deve ter situação regularizada antes da partida contra o Corinthians, no domingo (1º).
“Domingo tem um jogo bonito contra o Corinthians e estou à disposição, se o técnico quiser. Estava treinando na Inglaterra, estou bem fisicamente”, completou Alcaraz.
Alcaraz revela conversa com Alex Sandro
Carlos “El Charly” Alcaraz e Alex Sandro, dois novos reforços do Flamengo, já atuaram juntos antes de se reunirem novamente. Na temporada passada, ambos jogaram pela Juventus, da Itália. Na entrevista após desembarque, o argentino revelou ter conversado sobre o Mengão com o lateral-esquerdo.
“Falei com o Alex Sandro sobre o Flamengo, ele disse que estávamos vindo para o maior clube do Brasil”, disse o meia.
O Camisa 37 do Fla também comentou sobre como prefere ser chamado: “eu gosto que me chamem de Charly. Sempre, desde pequeno, me chamam de Charly e não Carlos. Eu gosto mesmo de Charly”