Nova lesão: Flamengo atualiza casos de Santos e Thiago Maia

Após a derrota de virada por 2 a 1 para o Athletico no último domingo (7), esta segunda-feira (8) foi dia de reavaliação dos jogadores. Sobretudo os lesionados recentemente. Santos, por exemplo, saiu de campo de maca na Arena da Baixada depois de levar forte joelhada no lance do segundo gol do time da casa. Thiago Maia também passou por reavaliação e parece ser o caso mais complicado.
Pelo menos, segundo o comunicado do Flamengo. Isso porque o clube, que suspeitava de fratura na face do goleiro, descartou. Não aconteceu o mais grave, segundo os exames. No entanto, Thiago Maia teve uma lesão no quadríceps da perna direita. No entanto, o clube, como de praxe, não aponta tempo de recuperação e nem mesmo o grau da lesão.
Leia Mais: ‘Filho da p***’: comentarista se revolta com goleiro Santos
“Os exames realizados no atleta Santos, que sofreu forte joelhada e teve de ser substituído, não apontaram fratura. O atleta Thiago Maia teve uma lesão constatada no quadríceps da perna direita”, atualiza o Mengão por intermédio de suas redes sociais.
O volante não participou das atividades com bola junto do grupo. Victor Hugo substituiu o atleta, aos 12 minutos do segundo tempo, com dores no local. Assim, é desfalque confirmado para o próximo jogo contra o Goiás. Sem fratura, Santos deve estar disponível.
Próximo jogo do Flamengo é contra Goiás
O Flamengo busca a primeira vitória no Brasileiro com Sampaoli. Isso porque o time bateu o Coritiba na estreia, mas com o interino Mário Jorge. Por isso, enfrenta o Goiás sob pressão na quarta-feira (10), às 20h (Horário de Brasília), no Maracanã.