Torcida do Flamengo discute sobre o atacante do Cuiabá, Isidro Pitta, no Rubro-Negro. Mais Querido tem dois desfalques confirmados para o próximo jogo contra o Fortaleza e FlaMaster vence Borussia Dortmund em amistoso disputado em Brasília.
Torcida do Flamengo discute sobre Isidro Pitta, do Cuiabá, no Rubro-Negro
O atacante do Cuiabá, Isidro Pitta, chamou a atenção de vários torcedores do Flamengo nas redes sociais. O paraguaio teve gol anulado pelo VAR no confronto vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1, na última quarta-feira (20).
Pitta, de 25 anos, tem sido um dos destaques do Dourado nas últimas temporadas. Para alguns rubro-negros, o jogador poderia ser uma boa alternativa na ausência de Pedo. No entanto, outra parte da torcida acha que o atacante não seria uma opção ao nível do clube. Confira algumas opiniões:
Fortaleza x Flamengo: Rubro-Negro tem dois suspensos para a partida
O Flamengo enfrenta o Fortaleza na próxima terça-feira (26), às 20h, na Arena Castelão. Evertton Araújo e Fabrício Bruno receberam o terceiro cartão amarelo, na vitória por 2 a 1 contra o Cuiabá, e estão suspensos para o próximo jogo do Mengão.
A dupla deve ser substituída por Gerson e Léo Ortiz, que não estiveram presentes na última partida, pois estavam voltando de convocação da Seleção Brasileira. Plata e Varela também retornam de suas seleções. David Luiz, que se recupera de virose e Gabigol (afastado) podem voltar ao time.
Arrascaeta, Everton Cebolinha, Pedro e Viña, que se recuperam de lesões, e Bruno Henrique, que vai cumprir dois jogos de suspensão impostos pelo STJD, estarão fora da partida.
Flamengo vence Borussia Dortmund em amistoso com lendas disputado em Brasília
Em amistoso disputado no Estádio Mané Garrincha, nesta quarta-feira (20), o Flamengo venceu o Borussia Dortmund por 2 a 1. A partida reuniu lendas das equipes para homenagear Pelé e celebrar os 200 anos da imigração alemã no Brasil. Beto e Marcos Denner fizeram os gols do Mais Querido. Amoroso, ex- Flamengo, marcou para o time alemão.
de bola e abriu o placar aos 19′. Zé Roberto, campeão brasileiro em 2009, lançou para área, encontrando Beto, livre, para balançar a rede. Ainda no primeiro tempo, Amoroso empatou para o time alemão.
Na segunda etapa, o Borussia jogou mais solto, mas foi o Flamengo quem marcou. Aos 18 minutos, Somália tocou para Marcos Denner, que marcou o segundo para o Mengão em belo chute. O Rubro-Negro ainda perdeu um pênalti, com André Gomes parando em Weidenfeller. Confira os gols da partida: