Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Bola compilou as cinco notícias mais importantes do Flamengo neste domingo (1º), até às 17h (horário de Brasília). Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: João Gomes no Wolverhampton, lesão inusitada de Pedro, Rogério Ceni reclama da arbitragem e mais; confira.
João Gomes conquista torcida do Wolves com sua conhecida raça rubro-negra
Xodó da Nação, João Gomes também vem fazendo sucesso na Inglaterra. O cria do Ninho atua pelo Wolverhampton, e se tornou um dos destaques do time desde o primeiro mês no clube. No entanto, não é apenas sua técnica e talento em campo que encantou os ingleses: assim como no Flamengo, João Gomes chama atenção dos torcedores do Wolves por sua conhecida raça. Saiba mais.
Fabrício Bruno rasga elogios a Tite e comenta possível chegada ao Flamengo
Neste sábado (30), o Flamengo bateu o Bahia por 1×0 e somou mais três pontos no Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o time foi comandado por Mário Jorge, que assumiu interinamente o lugar de Jorge Sampaoli enquanto a diretoria tenta acertar com o novo técnico. Alvo principal do clube, o nome de Tite foi tema de entrevista de Fabrício Bruno. Saiba mais.
Contra o Bahia, Pedro se machuca pela 2ª vez de maneira inusitada
Neste sábado (30), o Flamengo recebeu o Bahia pelo Brasileirão e venceu por 1 a 0. Pedro marcou o único gol rubro-negro, mas preocupa torcedores para a sequência das próximas rodadas. Isso porque, o camisa 9 se machucou durante a cobrança de pênalti. Essa é a segunda vez que Pedro se lesiona dessa forma em 2023. Saiba mais.
Landim cancela boca livre para conselheiros após não conseguir estender mandato
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, cancelou o jantar de inauguração de um restaurante na Gávea que pretendia oferecer para membros da diretoria e conselheiros do clube. Saiba mais.
Rogério Ceni reclama da arbitragem em derrota para o Flamengo
Após a derrota para o Flamengo por 1×0 no Maracanã, o técnico do Bahia, Rogério Ceni, questionou as decisões da arbitragem em entrevista coletiva. O treinador, que não gosta de falar sobre arbitragem, afirmou que o VAR interferiu diretamente no resultado da partida, principalmente no lance da expulsão. Saiba mais.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.