Com o intuito de te manter bem-informado, o Mundo Rubro Negro compilou as cinco notícias mais importantes do Flamengo nesta quinta (26), até às 16h (horário de Brasília). Portanto, veja as notícias do Flamengo hoje: Cebolinha pede novas chances no time, lesão rara de Léo Pereira, coletiva de Tite e mais:
Renato Gaúcho detalha estratégia para arrancar virada contra o Flamengo
O Flamengo até abriu o placar, mas saiu derrotado por 3 a 2 contra o Grêmio em Porto Alegre. No segundo tempo, a equipe perdeu o ímpeto do jogo e Renato Gaúcho aproveitou o momento de fraqueza para apostar em jovens no ataque. O treinador explicou sua estratégia em coletiva. Leia mais.
Léo Pereira é diagnosticado com rara lesão após derrota do Fla
O torcedor rubro-negro segue recebendo más notícias. Além da dolorida derrota por 3×2 para o Grêmio, que deixou o Flamengo mais longe do título, o Mais Querido também ganhou um novo problema no setor defensivo: Léo Pereira sofreu uma lesão incomum e não deve mais jogar em 2023. Leia mais.
Tite atinge no Flamengo sua pior marca negativa em 7 anos
Depois de duas vitórias consecutivas, Tite conheceu sua primeira derrota no comando do Flamengo. O Mais Querido abriu o placar contra o Grêmio em Porto Alegre, mas a equipe da casa conseguiu a virada por 3 a 2 no Brasileirão. Essa foi a primeira vez em sete anos que Tite levou três gols em uma partida. Leia mais.
Cebolinha pede sequência no Flamengo após gol contra o Grêmio
O Flamengo perdeu para o Grêmio por 3 a 2 na última quarta-feira (25). Cebolinha marcou o primeiro gol do Rubro-Negro, encerrando um jejum de quatro meses. O atacante acredita que pode ter mais oportunidades e destaca o aumento de confiança desde a chegada de Tite. Leia mais.
Tite fala sobre Gabigol, Pulgar, Thiago Maia e jogo do Flamengo
Após ser derrotado pelo o Grêmio por 3×2 e perder os 100% de aproveitamento no comando do Flamengo, Tite conversou com jornalistas em entrevista coletiva. O treinador rubro-negro fez uma longa análise sobre o desempenho da equipe e abordou diversos outros aspectos da partida. Leia mais.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.