Notas do jogo do Flamengo: brio dos Garotos do Ninho salva noite de futebol ruim em João Pessoa

Depois da vitória com o time principal nos Estados Unidos era a vez da Nação Rubro-Negra prestigiar os garotos que foram ao Almeidão, em João Pessoa, encarar o time do Nova Iguaçu. A partida, válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, terminou empatada e proporcionou um grande espatáculo.
Entretanto, mostrou mais uma vez que o povo rubro-negro da Paraíba é muito apaixonado. A torcida no estádio apoiou o time que buscou o empate no segundo tempo da peleja. Os Garotos do Ninho saíram de campo abraçados pelo brio que demontraram. Como é bom ver que os crias sabem o tamanho do clube que representam e isso foi o mais importante.
Destaque, claro, para outra boa atuação de Lorran. A beleza e alta complexidade de execução do gol de Thiaguinho também devem ser dignos de nota em qualquer crônica.
➕ Notas do jogo do Flamengo: Zagueiro da base brilha com Cebolinha e De La Cruz estreia bem
Notas de Flamengo 1×1 Nova Iguaçu, Cariocão 2024
MATHEUS CUNHA: Não teve culpa no gol. Fora isso, fez o básico. Nota: 6,5.
NOGA: Entregou um gol no primeiro tempo e quase entregou outro no segundo. Teve uma atuação para esquecer. Nota: 2,0.
PATTERSON: Teve a melhor chance do jogo, mas parou em um milagre do goleiro Fabrício. Nota: 6,5.
Lucyan: Entrou no fim. Sem Nota.
WERTON: Pouco apareceu. Me parece que seria melhor aproveitado na Copinha. Nota: 5,0.
Pedro Estevam: Mal tocou na bola. Sem Nota.
MARIO JORGE: O time parecia que estava jogando na Copinha, não que tenha convecido nas três primeiras partidas, mas parecia meio perdido. Achou o gol de empate. Nota: 5,0.
SANTIAGO OCAMPOS: Tem muito o que evoluir . Fez uma partida mediana, acho que sentiu a estreia pelo “time principal”. Precisa mostrar mais a que veio. Nota: 6,0.
J. WELINTON: Pouco subiu e pouco participou do jogo. Já teve outras oportunidades no profissional e ainda não justifica chances com o time principal. Nota: 5,0.
RAYAN LUCAS: Não é um volante de contenção, achou alguns passes entre linhas. Falta experiência mas tocou bastante na bola mas sem nada muito expressivo. Nota: 6,0.
⚽ 🟨 🟨 🟥 THIAGUINHO: Jogador que custou um dinheiro significativo, até hoje não justificou o investimento. Correu bastante, participou das melhores oportunidades e em uma delas meteu um golaço tomou um amarelo que sou super contra e depois uma falta pra matar o contra ataque e foi expulso. Vai perder a chance de mostrar mais na próxima rodada. Nota: 6,0.
DIEGÃO: Mostrou mais segurança que o seu companheiro de zaga, mas sem gerar grandes expectativas. Nota: 5,0.
EVERTTON ARAÚJO: Trabalhou bem, ora como primeiro, ora como segundo volante. Subiu de produção no segundo tempo. Nota: 5,0.
🏆 LORRAN: O único jogador que pode ser visto como grande promessa em campo. Não fez a diferença, mas é diferenciado. Todas as boas jogadas do time passaram pelos seus pés. Nota: 6,0.