Avaliações e notas de Flamengo 1(3)x1(5) Racing (jogo 2 das oitavas da Libertadores 2020)

01/12/2020, 23:59
Atualizado: 01/11/2023
flamengo racing

Flamengo é desclassificado da Libertadores pelo Racing nos pênaltis e agora tem apenas o Brasileiro na temporada 2020

Notas atribuídas por torcedores da comunidade Mundo Bola – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do Mundo Bola:

Diego Alves: Não fez nenhuma defesa importante no jogo e não teve culpa no gol. Sem culpa nos pênaltis também, os jogadores do Racing bateram bem. Nota: 6.0.
Marcelo Batista – Twitter: @Antifa_crf

Isla: Boa partida defensiva. Entretanto, sua partida ofensiva foi bem abaixo do usual. Nota: 5,0.
Willian Sian Herzog – Twitter: @willian_sian

Rodrigo Caio: O melhor zagueiro do elenco não pode fazer uma garotagem de dar uma entrada daquelas já tendo um amarelo e com atacante de costas para o gol. Os erros de administração no Flamengo são uma catarata, mas os erros de jogadores experimentados também não são poucos e Rodrigo Caio falhou feio. Nota: 2,0.
Edson Lira – Twitter: @Edsonjslira

Gustavo Henrique: Teve um início bom mas pareceu deixar a tensão tomar conta. Vacilou no lance no gol, mas a bola devia ter sido cortada antes. Nota: 4,0.
Diego: Entrou faltando pouco tempo e ainda conseguiu o cruzamento para o gol do Arão. Nota: 5,0.
Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Filipe Luís: Fez um jogo apenas mediano nessa terça feira. Vacilou um pouco na saída de bola, não apareceu tanto no ataque e foi correto na defesa. Nota: 6,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Willian Arão: Fez uma partida regular. Foi seguro na frente da zaga enquanto ali esteve e também como zagueiro a partir da expulsão de Rodrigo Caio. Conseguiu salvar o time da eliminação ainda no tempo regulamentar ao subir de cabeça e empatar o jogo, mas acabou indo do céu ao inferno ao bater muito mal o pênalti que encerrou a participação do Flamengo nessa Libertadores. Nota: 4,0.
Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01

Gerson: Muito abaixo do que se espera do camisa 8. Até conseguiu fazer boas jogadas, mas nada muito relevante. Nota: 4,0.
Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Arrascaeta: Visivelmente fora de ritmo, o que impediu de apresentar o seu melhor futebol. Mesmo assim, deixou o Vitinho na cara do gol no final do primeiro tempo. Saiu devido a expulsão do Rodrigo Caio. Nota: 6,5.
João Gomes: Entrou em uma fogueira e deu conta do recado. Mostrou muita disposição na marcação e girou bem a bola. Parece ter um grande futuro. Nota 6,0
Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

Everton Ribeiro: Muito bem marcado, pouco apareceu no jogo, e pouco fez na movimentação para “driblar” essa marcação. Saiu no segundo tempo pra entrada do Pedro, deixando a sensação de que poderia ter feito mais. Nota: 3,0.
Pedro: Entrou quando o time já estava com menos um, com a missão de ser o salvador da pátria, mas não teve grandes chances. Na disputa por pênaltis fez sua parte. Nota: 5,0.
Caroline Menezes – Twitter @kaka_menezes07

Bruno Henrique: Levou vantagens em alguns lances no primeiro tempo, mas foi muito bem marcado e com poucas opções de passe por perto. No segundo tempo tentou, mas não conseguiu se criar. Nota: 5,0.
Verônica Coutinho – Twitter: @Vevecoutinho

Vitinho: Não tem mais o que falar do Vitinho. Nota: 0,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

Rogério Ceni: Seu único acerto no jogo foi não ter relacionado o Lincoln. Nota: 1,0.
Welson Alves – Twitter: @welson_fla


Compartilhe
Mundo Bola
Autor
Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015