No radar da Seleção, lateral do Vasco tem proposta da MLS recusada

Na pré-lista da Seleção Brasileira, Paulo Henrique, do Vasco, recebeu sondagens do Cincinnati, equipe da MLS. O Cruzmaltino, por sua vez, recusou a investida. A informação é do 'GE'.
➕ Vasco perde mais um zagueiro e reforça time da Série A
Os Cincinatti ofereceu cerca de US$ 3 milhões (R$ 16,4 milhões) pelo lateral, em um contrato de quatro anos. A diretoria do Vasco afirmou não ter intenção de negociar Paulo Henrique, considerado um dos pilares do elenco.

Autorizado pela portaria SPA/MF n° 136/25 | +18 | Publicidade | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Essa não é a primeira vez que o Cincinnati demonstra interesse por Paulo Henrique. Ainda em 2023, a equipe da MLS esteve perto de contratar o jogador, então no Juventude. Porém, o Atlético-MG entrou na disputa e fechou o acordo.
Desde julho de 2023 no Vasco, o lateral de 29 anos já realizou 109 partidas oficiais. Nesse período, contribuiu com cinco gols marcados e seis assistências distribuídas. O contrato de PH com o Cruzmaltino vai até o fim de 2027.
Vasco já perdeu dois jogadores de defesa na janela
A saída de Paulo Henrique significaria a terceira venda de um jogador de defesa no Vasco. Nesta semana, o Cruzmaltino negociou Luiz Gustavo, que deixou o clube rumo ao Bahia. Já na semana passada, João Victor, que era titular de Fernando Diniz, foi negociado com o CSKA.
Cria da base, Luiz Gustavo deixa o Vasco por 5 milhões de euros. O jogador não vinha sendo muito utilizado na temporada, mas com apenas 19 anos, era tido como uma promessa.
Já João Victor deixou o Vasco muito por conta do extracampo. Após uma série de atuações ruins, passou a receber ameaças e ser um grande alvo de críticas da torcida. Com isso, pediu para ser negociado e foi vendido ao CSKA também por 5 milhões de euros.














