No Mundial, Liverpool terá desfalques de atletas que jogam com frequência na Premier League; confira
Lovren, Matip e Fabinho estão fora. Wijnaldum é dúvida
O técnico alemão Jürgen Klopp terá algumas dores de cabeça para montar sua equipe na disputa do Mundial de Clubes da FIFA. O clube inglês embarcou para o Catar sem o zagueiro croata Lovren, o defensor camaronês Matip e o lateral/volante brasileiro Fabinho.
Na Premier League desta temporada, o Liverpool é o líder disparado com 49 pontos em 17 rodadas, 10 a mais do que o segundo colocado Leicester City. Em todas estas rodadas, Lovren atuou em oito, Matip em sete partidas e Fabinho em 12.
E os problemas de Klopp não se encerraram. O volante holandês Georgino Wijnaldum, que atuou em 16 das 17 rodadas da Premier League, sofreu uma lesão na partida do último sábado, contra o Watford, e é dúvida para a competição internacional. No entanto, o atleta viajou com a delegação.
O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira, às 14h30, contra o Monterrey do México pela semifinal do Mundial. Caso vença, enfrentará quem passar de Flamengo e Al Hilal.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...