No Instagram, Sampaoli continua técnico do Flamengo

29/09/2023, 22:24
Atualizado: 01/11/2023
Agora ex-técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli não mudou bio no instagram mesmo com Tite perto de se tornar o novo treinador

Passadas 24 horas da demissão de Jorge Sampaoli, o perfil no Instagram do ex-técnico rubro-negro ainda diz que ele treina o Flamengo, mesmo enquanto a diretoria visa Tite como seu sucessor. O treinador argentino é ativo na rede social e fez 31 publicações no feed considerando a data que o Mais Querido o anunciou. Entretanto, desde a vitória sobre o Botafogo pelo Brasileirão, ele não movimentou a conta.

Vale lembrar que nessa rede social, Sampaoli fez o polêmico post no caso de agressão envolvendo Pedro e Pablo Fernández. Na postagem do ex-treinador do Flamengo, ele defendeu a conversa como solução de conflitos: “Não acredito na violência como solução. Isso não nos leva a lugar nenhum. Nem na vida, nem no futebol… A história me mostrou que a única solução é a conversa”.

Leia mais: Jogador do Flamengo curte post de demissão de Sampaoli

Um trecho do texto publicado causou polêmica, pois para a torcida do Flamengo, ele equiparou o camisa 9 e o seu antigo preparador físico: “Não tenho dormido pensando em como ajudar Pedro e Pablo. Sei que vocês dois tiveram uma noite horrível e que, aconteça o que acontecer, temos a obrigação de nos cuidar”.

Flamengo busca técnico substituto de Sampaoli para o restante da temporada

Sem Jorge Sampaoli no comando da equipe, a Nação fica na expectativa de como será o restante da temporada. O Fla ainda briga por uma vaga na Libertadores, já que não conseguiu vaga direta por nenhuma competição mata-mata, ou seja, o rendimento do time precisa melhorar. No entanto, o clube ainda não se pronunciou sobre quem comanda o Mengão até o fim do ano.

Porém, o principal nome para ser o novo treinador do Flamengo é Tite, que já tem conversas adiantadas com o Rubro-Negro. Apesar de ter pressa, o Rubro-Negro entende que a negociação com o ex-técnico da Seleção Brasileira pode atravessar os próximos dias, mas a diretoria vê com otimismo o desfecho deste acordo.


Compartilhe