Nino tampa placa na taça e torcedores do Flamengo se divertem
Uma torcedora do Fluminense compartilhou um detalhe curioso envolvendo o jogador Nino. O zagueiro, que está de saída do tricolor, tirou as fotos com a taça da Libertadores tampando as placas do Flamengo. É claro que a Nação não perdoou e tirou sarro da atitude tosca de Nino.
O Fluminense conquistou sua primeira Libertadores em mais de 120 anos do clube na última temporada. Mesmo na hora da foto com a taça, no maior momento da história do time das laranjeiras, Nino não esqueceu o Flamengo. O zagueiro, que se tornou ídolo do Fluminense, precisou usar as duas mãos para tampar as três placas que representam os títulos do Mengão.
Leia mais: Celebrado no Fluminense, Nino é vendido pela metade do preço de Léo Duarte
A torcida do Flamengo se divertiu com a atitude do jogador. “Precisou virar o troféu para um lado e ainda pós a não para poder tampar as placas. Para tampar todas do ‘Fluzin’, só uma fita isolante já era o suficiente”, zombou um rubro-negro.
“O f*** é que ele fez um malabarismo para esconder as nossas três plaquinhas e deixou a plaquinha da LDU e a do Vasco a mostra. Que situação, hein…”, disse Marcelle, relembrando o vice do Fluminense para a LDU em 2008.
“Haja mão para tapar três anos. E digo mais, vai para a Europa e quando voltar, capaz de vir para o Flamengo”, disparou Pedro, citando o histórico recorrente de ex-tricolores que preferiram defender o Manto do que voltar para o Fluminense.
Nino passou vergonha no Mundial com Fluminense e citou Flamengo
Apesar do deboche de Nino, o Mais Querido segue sendo, com folga, o maior campeão da América no futebol carioca. O Flamengo é o único tricampeão da Libertadores no Rio, conquistando as taças em 1981, 2019 e 2022.
Além disso, o alcunha de “campeão mundial” também pertence apenas ao Flamengo no RJ. O Fluminense até tentou tirar o status do Rubro-Negro, mas passou vergonha no Mundial ao ser goleado pelo City. Nino, inclusive, fez gol contra na decisão. Depois do vexame, o zagueiro voltou a citar o Maior do Brasil em entrevista. Ou seja, demonstrando clara paixão enrustida pelo Flamengo.
Loja também tampou tricampeonato do Fla em taça
Uma loja do Fluminense fez o mesmo que Nino. Os funcionários do estabelecimento, que vende produtos oficiais do clube, resolveram tampar as plaquinhas do Flamengo na réplica da taça da Libertadores. Uma fita adesiva foi utilizada para não mostrar as conquistas do Mais Querido. A foto viralizou na web e virou motivo maior de zoação da torcida Rubro-Negra.
A repercussão foi tamanha que chegou ao próprio clube. Segundo o GE, o Fluminense tomou conhecimento da atitude da loja, que fica em Petrópolis-RJ, e pediu para os funcionários tirarem as fitas. Assim como Nino, o estabelecimento não havia tampado a conquista do Vasco, em 1998. Ou seja, mostrando que o Fla é o único time que realmente incomoda os tricolores.