Neymar treina e Jorge Jesus pode ter que dar péssima notícia para Michael

31/08/2023, 16:15
Neymar treina e Jorge Jesus pode ter que dar péssima notícia para Michael

O Neymar se recuperou da lesão na coxa esquerda e vem participando dos treinos em campo com o elenco do Al-Hilal. O camisa 10, assim, tem boa chance de estrear nesta sexta-feira (01) contra o Al-Ittihad, pela quinta rodada do Campeonato Saudita. Com isso, Jorge Jesus deve optar por colocar o Michael no banco de reservas caso queira iniciar com o astro brasileiro.

Michael vem atuando como titular pelo lado direito de ataque do Al-Hilal. Ao lado dele, tem o Malcom, vice artilheiro da Liga, como meia e Al Dawsari, capitão e ídolo do clube. Centralizado à frente, o novo reforço Mitrovic. Logo, com a entrada de Neymar nesse time, o ex-Flamengo perde espaço.

Leia mais: Flamengo marca data de votação para estender mandato de Landim e barrar volta de Bandeira

O Neymar, provavelmente, atuará com o Jorge Jesus como o meia armador, deslocando o Malcom para o lado direito, sua posição de origem, aliás. Isso, sendo assim, fará com que Michael perca oportunidade na equipe.

Além dos nomes citados, há o volante/meia Sergej Milinkovic-Savic, que volta de suspensão diante do Al-Ittihad. O sérvio fará dupla com o Ruben Neves. Portanto, ó meio para frente no Al-Hilal será composto somente por estrelas do futebol mundial.

Nesta temporada, a Liga Saudita permite oito jogadores estrangeiros serem relacionados para as partidas. No elenco, o Al-Hilal tem exatos atletas de fora da Arábia Saudita, ou seja não tem problema quanto a isso.

Antes da chance de Neymar estrear, Jorge Jesus e Michael tiveram uma discussão acintosa no último jogo do Al-Hilal

Na vitória do Al-Hilal sobre o Al-Ettifaq por 2 a 0, Jorge Jesus ficou revoltado com o Michael devido a um recuo do atacante durante um contra-ataque. O brasileiro partia para a área adversária quando pausou e tocou a bola para o defensor da sua equipe. Essa atitude, assim, causou um forte incômodo no Mister que quase entrou em campo para reclamar com o ex-Flamengo.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!