Neymar quer jogar no Flamengo, e staff do atacante faz nova investida

O atacante Neymar, que tem contrato com o Santos até o final de junho, ainda sonha em jogar o segundo semestre de 2025 pelo Flamengo. De acordo com Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro, o staff do craque entrou em contato com um dos patrocinadores do Mengão para saber da viabilidade do negócio com o Mais Querido.
➕ Neymar no Flamengo vira pauta na Rádio Bandeirantes: 'Não se surpreendam'
No entanto, o diretor de futebol, José Boto, não se mostrou inclinado a aceitar a negociação. Ainda segundo o jornalista, Neymar teria deixado claro para pessoas próximas que, no futebol brasileiro, só tem o desejo de atuar por Flamengo e Santos. Caso não consiga jogar no Mengão e não renove com o time paulista, Ney deve deixar o Brasil para se preparar para a Copa do Mundo.

SPA/MF nº 2.104 - 9 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
"Gente próxima do Neymar entrou em contato com o patrocinador do Flamengo para saber se era real o desejo do Flamengo de trazer o Neymar para jogar no clube. É um passo muito pequeno, apenas uma consulta, mas o José Boto já falou que não (...) O que eu soube é que, sem ser o Santos, o único clube que ele jogaria no Brasil seria o Flamengo. Ele só gostaria de jogar pelo Flamengo", disse Gabriel Reis.
Oferecido ao Flamengo, Neymar despistou ao ser questionado se permanece no Santos
Na última quinta-feira, o Santos enfrentou o CRB fora de casa pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o time da Vila Belmiro acabou eliminado ao ser derrotado por 5 a 4.
Após a partida, Neymar foi questionado sobre uma possível renovação com o Santos, mas preferiu não se comprometer. 'Não sei', limitou-se a responder o camisa 10.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4