Neymar pode usar jogo contra o Flamengo como resposta após ser ignorado, avalia comentarista

Antes de fechar com o Santos, Neymar por diversas vezes flertou com o Flamengo. Que por sua vez, não se interessou pelo jogador, sabendo que o mesmo, apesar de toda qualidade, não se adequa ao tipo de postura que Filipe Luís exige de seu plantel.
➕ ‘Cobertura e combate’: comentarista analisa estratégia do Flamengo para neutralizar Neymar
Nesta quarta (16), o Flamengo encontra Neymar em duelo com o Santos no Brasileirão, em partida que segundo o jornalista André Rocha, o camisa 10 do time paulista pode chegar querendo dar uma "resposta" depois de ser "ignorado" pelo Rubro-Negro.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
"Esse jogo de hoje é uma grande incógnita. Porque assim, como é que vai voltar o Neymar? Como é que vai estar a motivação dele para um jogo grande desse, e ainda mais depois de todas essas informações que o Flamengo sequer se interessou por ele e ele vira e mexe acenava para o Flamengo. Então como é que vai ser a motivação dele? Será que vai querer dar uma resposta", questionou André Rocha.
Porém, André Rocha não trata como incógnita somente a postura de Neymar para o jogo, como também questiona como o Flamengo deve se preparar para a partida.
O jornalista espera que, a sua maneira, o Fla siga com a estratégia de colocar intensidade no jogo, porém, admite que pode ser difícil após pouco tempo de descanso.
"E o Flamengo a gente também não tem como saber. Eu imagino que o Flamengo vai tentar colocar a intensidade no jogo, mas assim, três dias só de descanso, é difícil", analisa.
Essa será a dinâmica do Flamengo por um bom tempo, chegando ao limite no mês de agosto com o retorno da Libertadores e Copa do Brasil.
André Rocha prevê clima de jogo grande em Flamengo x Santos
Jogo que por si só já chama atenção por ser entre duas das camisas mais pesadas do país, Flamengo e Santos, no entanto, terá um ingrediente a mais, de acordo com André Rocha.
Para o comentarista, a Vila Belmiro irá tratar a partida como um jogo muito grande, avaliando que os paulistas vão seguir a premissa de que toda partida contra o Mengão, tem de dar a vida.
"Não costuma ser jogo fácil contra o Santos, e eu acho que o clima hoje na Vila vai ser daquela coisa de jogo grande, ou seja, vai ser aquela coisa que a gente sempre fala que os times jogam a vida contra o Flamengo. Tratam o Flamengo como um jogo especial", afirma.
Não será só a torcida que irá encarar o jogo assim. André Rocha diz que os jogadores e principalmente Neymar entrarão em campo com uma postura diferente, alertando o Flamengo para jogar "ligado"
"Eu acho que o Santos e o Neymar vão tratar esse jogo como um jogo muito especial. E o Flamengo vai ter que estar bem ligado", dispara André.
Flamengo e Santos duelam nesta quarta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), na Vila Belmiro.