Neymar marca o primeiro e Al-Hilal de Jorge Jesus vence na Champions

03/10/2023, 16:02
Al-Hilal de Neymar, Jorge Jesus e Michael vence com facilidade na Champions e se torna líder do Grupo D

Jorge Jesus ganhou mais uma pelo Al-Hilal. Nesta terça-feira (3), o clube saudita entrou em campo pela segunda rodada da Champions da Ásia e venceu com facilidade o Nassaji Mazandran por 3 a 0. Ex-Flamengo, Michael fez mais um jogo consistente com o Mister no Hilal, mas o destaque da partida foi para Neymar, que fez seu primeiro gol pelo time saudita.

O Al-Hilal abriu o placar logo aos 18′, com Mitrovic balançando as redes. A paz para o Hilal durou pouco tempo, já que ainda na primeiro etapa, o time viu o volante Salman Al-Faraj ser expulso, após se envolver em uma briga com um jogador do Nassaji. O Mister, porém, confiou no time, não fechou a casinha e fez uma mudança que deu mais força a equipe.

Leia mais: Jogadores do Al-Hilal cantam música da torcida do Fla para Jorge Jesus

JJ colocou Nasser Aldawsari em campo, que logo em seguida, deu uma bela assistência para Neymar marcar seu primeiro gol pelo Al-Hilal. O tapa do meio-campista foi o suficiente para o camisa 10 apenas chutar no canto do gol, aumentando assim, a vantagem do time saudita. Por fim, o atacante Saleh fez mais um e completou a vitória do Hilal, que coloca o clube na liderança do Grupo D da Champions da Ásia.

Assim, com mais um triunfo, Neymar, Jorge Jesus e Michael entram em ação novamente no sábado (7), às 12h. O adversário será o Al-Akhdoud pela liga saudita, campeonato que o Al-Hilal lidera com um ponto de diferença para o Al-Ittihad.

Mesmo com Neymar, Michael segue sendo uma das principais armas do Al-Hilal

Neymar é a grande estrela do Hilal desde que acertou com a equipe em agosto, mas Michael continua mostrando sua importância para Jorge Jesus no clube. Isso porque, muitos imaginavam que a chegada do camisa 10 tiraria o protagonismo do ex-Flamengo e até colocasse Micha como reserva, o que não aconteceu.

A entrada de Neymar no Al-Hilal não tirou o brilho de Michael, que continua sendo uma das principais armas da equipe com poder decisivo. O atacante, por exemplo, foi o responsável por dar a assistência em gol que livrou o Hilal de sofrer derrota logo na primeira rodada da Champions da Ásia.


Partilha