A Seleção Brasileira é a última a chegar em solo catari para disputar a Copa do Mundo. A delegação embarcou para o Catar na manhã deste sábado (19) após semana de treinos e concentração em Turim, na Itália, onde esteve no CT da Juventus. Mas chegar um pouco depois não parece incomodar Neymar, principal estrela do Brasil. Em publicação da TNT Sports sobre o assunto, o camisa 10 respondeu: “Os últimos serão os primeiros”.
O recado de Neymar surpreendeu a todos, inclusive a própria emissora, que repercutiu a resposta do atacante questionando se a aspa seria uma promessa. A declaração do craque denota muita confiança e crença do jogador no título da Copa do Mundo por parte do Brasil nesta edição. Veja a publicação:
Leia Mais: Dorival na Seleção? Relembre 13 técnicos do Brasil que tiveram relação com o Flamengo
150 torcedores foram ver os jogadores partindo do CT para pegar voo fretado ao Catar. Entre os atletas, Pedro e Everton Ribeiro do Mengão estavam ao lado dos outros craques da Seleção Brasileira, além de Neymar. As revelações flamenguistas Vinícius Júnior e Lucas Paquetá também vão ao Catar. O elenco brasileiro estava muito bem-arrumado com os ternos Ricardo Almeida exclusivos, que levam o brasão da CBF no peito. Veja como ficaram os atletas:
Desembarque e hospedagem da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira vai ficar no luxuoso Westin Doha Hotel. Além disso, os treinos no Catar vão acontecer no Estádio Grand Hamad, que não será usado na Copa do mundo e fica há 4 km do hotel. O desembarque do Brasil acontece às 18h15 (Horário de Brasília), ou seja, às 23h15 no fuso-horário local.
A Copa do Mundo começa neste domingo (20) com Catar e Equador em campo, às 13h. O Brasil estreiam apenas na quinta-feira (24) pelo grupo G, contra a Sérvia, às 16h.