'Neymar colombiano' especulado no Flamengo; torcedores repercutem

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
O meio-campista colombiano do River Plate, Jorge Carrascal, reage após perder a chance de marcar contra o Argentinos Juniors durante a partida da Liga Argentina de Futebol Profissional no estádio Monumental em Buenos Aires, Argentina, em 25 de outubro de

Após o Flamengo desistir da contratação do meia Juan Quintero, nome passaram a ser especulados como possíveis reforços. Um desses nomes é o de Jorge Carrascal, jogador colombiano de 24 anos que defende o CSKA, da Rússia.

Em função da facilidade para driblar e dos penteados coloridos, Carrascal recebeu o apelido de “Neymar colombiano”. O atleta acumula muitas convocações recentes para sua seleção e, assim, se tornou uma das grandes esperanças para o futuro do futebol colombiano

Confira mais: Vitor Pereira promete dedicação na busca por títulos no Flamengo

Nesta terça-feira (10), torcedores do Flamengo foras às redes sociais para repercutir a possível contratação do jogador colombiano. Além disso, torcedores colombianos e do River Plate, último time de Carrascal na América do Sul, exaltaram o jogador e afirmam que seria um grande reforço do Flamengo.

“Jorge Carrascal joga MUITO! Acorda @marcosbrazrio, o Carrascal para a reserva do Arrascaeta seria espetacular!”, @MatheusFla28.

“Ótimo, Carrascal no Flamengo 🔥”, @Livai_ii.

“O pouco que eu assisti de ambos me leva a crer que o Carrascal é um baita jogador e nesse momento melhor que o Quintero. Se o Flamengo conseguir trazê-lo, creio que será uma contratação e tanto!”, @nelsonmjunior.

“Carrascal é um jogador muito interessante para um time como o Flamengo. Parece uma contratação interessante.”, @unnuevofurbo.

Analista do Mundo Bola comenta sobre possível chegada de Carrascal

O analista tático do Mundo Bola, Douglas Fortunato, analisou as principais características de Jorge Carrascal. De acordo com Douglas, o meia é um jogador ofensivo e gosta muito de atacar a área. Por outro lado, o jogador pode não ser o reserva ideal para Arrascaeta e Everton Ribeiro, pois não atua tão bem na função de camisa 10 clássico.

“O Carrascal é um atacante, um meia-atacante, um cara mais de chegada, um ponta de lança. Gosta muito de atacar a área, receber mais à frente, mas que também pode atuar como um meia central, não tanto como um 10 de fato, mas como um cara de chegada”, falou do jogador do CSKA.


Compartilhe
Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.