Neto se revolta com derrota do Corinthians e cobra a contratação de Dorival Júnior
O Corinthians perdeu para o Remo por 2 a 0, nessa quarta-feira (12), no Mangueirão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O Alvinegro, assim, se complica para avançar na competição e pode chegar a segunda eliminação precoce na temporada. No Paulista, caiu nas quartas de final em casa para o Ituano.
O momento do Corinthians vem incomodando o torcedor, que não vê futuro com o Fernando Lázaro no comando da equipe. O apresentador Neto, neste sentido, se irritou com a derrota na Copa do Brasil e pediu a vinda do Dorival Júnior para, segundo ele, conquistar algum título no ano.
Leia mais: Seu Denir recebe homenagem do Flamengo em ingressos para jogo contra o Coritiba
“Fernando Lázaro, você é muito legal, mas o Corinthians tem que ir atrás do Dorival Júnior para dar um jeito nesse time, que não corre, que não tem vontade. Tomou um sufoco do Remo e levou um chocolate. Era pra ser 4 ou 5. Então, manda embora hoje e contrata o Dorival, se quiser ganhar alguma coisa esse ano”, disse o ex-atleta corintiano no ‘Os Donos da Bola’.
O jogo de volta entre Corinthians e Remo acontece no dia 26 de abril, na Neo Química Arena. Antes disso, tem duas rodadas do Brasileiro e o duelo contra o Argentino Jr. pela Libertadores.
O Flamengo, aliás, só enfrenta o Alvinegro no dia 21 de maio, no Maracanã, pela sétima rodada do Brasileirão.
Dorival estava na mira do Atlético-MG e não descarta retorno ao Flamengo
Durante a indefinição da permanência do Eduardo Coudet, o Atlético-MG se mexia no mercado para já ter um substituto na mesa. O Galo, deste modo, trabalhava com o Dorival Júnior como o principal nome. O treinador campeão da Copa do Brasil e da Libertadores pelo Mais Querido tinha muito prestígio nos bastidores mineiro. No entanto, o clube e o técnico argentino acertaram o mantimento do trabalho.
No momento, o Flamengo é o time que está sem um comandante, já que demitiu o Vitor Pereira nesta semana. O Rubro-Negro tem como solução o Jorge Jesus, que está em negociação para retornar mas deseja terminar a temporada no Fenerbahçe. Em meio a isso, o Dorival Júnior foi questionado por jornalistas se voltaria ao Mengo, sendo assim garantiu que não há mágoas pela saída no ano passado.