Neto se irrita em gol do Flamengo e critica Ramón Díaz: 'Burro'
Ex-jogador do Corinthians, Neto não teve papas na língua após o gol que deu a vitória para o Flamengo no jogo de ida da Copa do Brasil. Aos 32 minutos do primeiro tempo, Bruno Henrique achou o lateral-esquerdo Alex Sandro nas costas de Fagner, o jogador avançou, viu Hugo Souza dando brecha no canto direito e finalizou para o fundo das redes. Assista neste exato minuto: 04:43:13.
Neto criticou o posicionamento de Fagner, mas também ofendeu o técnico argentino Ramón Díaz. Para o comentarista, Díaz não tem capacidade de comandar um elenco com tamanho do investimento do Corinthians.
➕ Flamengo 1×0 Corinthians: nova postura com Filipe Luís dá vantagem na Copa do Brasil
“A verdade é que houve um erro de marcação por parte do Fagner, a responsabilidade é do treinador, que é um treinador incompetente, burro para caramba, não merece estar dirigindo o Corinthians com o time que tem, o elenco que tem. O Fagner toma toda hora, chega atrasado toda hora, mas falha do Hugo também. Não pode tomar um gol no canto dele, do jeito que foi”, disse na Rádio Craque Neto.
Flamengo pode empatar que estará na decisão da Copa do Brasil
Com o resultado, o Flamengo joga pelo empate na Neo Química Arena, dia 20, domingo, às 16h (horário de Brasília), para chegar na decisão da Copa do Brasil. Se o Corinthians vencer por um gol, a decisão irá para os pênaltis. No outro lado da chave, o Atlético-MG recebeu o Vasco e venceu por 2 a 1, de virada, na Arena MRV.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...