Neto se enfurece contra Corinthians ao descobrir recusa a estrela do Flamengo

09/11/2023, 16:53
Durante o programa Os Donos da Bola, Neto criticou dirigente do Corinthians ao saber que negou estrela do Flamengo

Na última quarta (8), o Flamengo enfrentou o Palmeiras no Maracanã pelo Brasileirão. Em boa atuação, o Fla venceu por 3 a 0, com shows de Cebolinha, Pulgar, Pedro e Arrascaeta. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta (9), Neto se enfureceu com dirigente do Corinthians sobre o chileno do Mengão.

De acordo com Neto, Erick Pulgar esteve na mira do Corinthians quando foi especulado no Brasil. Porém, o apresentador alegou que um dirigente do clube recusou o chileno. Então, o volante assinou com o Flamengo em 2022. Irritado, o ex-jogador disparou contra o gerente de futebol do clube, que também teria negado outros destaques do Brasileirão neste ano.

Leia mais: Abel Ferreira é enfático e faz menção a Erick Pulgar do Flamengo

“Você não quis né Alessandro. Você não quis o Pulgar. Pode falar que é mentira minha. Marlon Freitas você também não quis, o Adryelson. Tem que perguntar para o Duílio (presidente do Corinthians) amanhã. Se falar que é mentira eu falo quem me contou”, esbravejou Neto durante o programa “Os Donos da Bola”

Citados por Neto, Marlon Freitas forma dupla de volantes com Tchê Tchê no Botafogo, que lidera o Brasileirão. Além disso, Adryelson também é um dos melhores zagueiros do país e esteve na Seleção de Fernando Diniz na penúltima convocação. Já Pulgar, se tornou peça-chave do Flamengo em 2023

Flamengo de Tite não levou gols com Pulgar em campo

Erick Pulgar é peça fundamental do Flamengo em 2023 e considerado o principal jogador da equipe na temporada. Desde a chegada de Tite no rubro-negro, das vezes que o chileno esteve em campo, a equipe não levou gols. O volante cumpriu suspensão na derrota de 2 a 1 para o Santos. Pulgar esteve em campo contra o Grêmio, mas deixou o campo com um quadro viral quando o Fla vencia por 1 a 0.

Após a vitória contra o Palmeiras, Tite exaltou Pulgar e sua importância nos primeiros dias de seu trabalho: “Joga muito, joga muito. Ou ‘box to box’ ou posicional. Pode escolher, pronto. Com a qualidade técnica que ele tem, você pode usá-lo nas duas funções, eu quis ser sintético. Se você quer um jogador mais posicional, ele te dá para jogar com um jogador pelo lado.”


Partilha
Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.