Durante a apresentação do “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (8), Neto revelou que já roubou Dorival Júnior, treinador do Flamengo. A revelação veio enquanto o programa falava sobre o bom momento do Rubro-Negro, que chegou a mais uma final de Libertadores.
Neto lembrou do tempo em que ele e Dorival treinaram juntos no Guarani, muitos anos antes do atual momento como treinador do Flamengo. Nesse sentido, ambos dividiam o quarto quando eram atletas profissionais e o apresentador acabou roubando o comandante rubro-negro.
“Esse pica-pau desgraçado, quando jogava no Guarani e a gente morava no mesmo quarto, ele vendia aquela camisa OP (Ocean Pacific). Sabe o que eu fazia? Eu roubava tudo dele. Ele vendia mas eu descobri um jeito de tirar do plástico e devolver usando vapor. Ele tinha o cabelão e usava secador. Quando ele ia para a faculdade eu colocava de volta”, contou Neto.
Leia mais: Zinho e comentaristas da ESPN aprovam Rodinei na Seleção Brasileira
No mês passado, Neto já havia revelado apelido do treinador do Flamengo
Durante uma edição do programa Baita Amigos, Neto já havia revelado que “Pica-Pau” era um apelido seu para Dorival Júnior. Na ocasião, ele brincou que não conseguia falar com o treinador do Flamengo.
“Que perna o Pica-Pau, hein? Não atende o telefone. Quando estava desempregado em Florianópolis ligava todo dia para mim: ‘e aí, Craque Neto?’ Mas agora eu ligo para ele, dá a musiquinha de caixa postal”, afirmou Neto.
Além disso, na ocasião, Neto ameaçou revelar histórias como a de quando roubou Dorival, enquanto ambos eram colegas de time. Na época, Neto bradou:
“Pica-Pau, vou contar suas histórias e minhas hein, irmão? Nossas histórias do Guarani, nossas histórias no seu Passat amarelo, quando você ia para a educação física, quando jogava comigo, no Palmeiras com o Velloso… É, Pica-Pau. Só porque você e o Pica-Pauzinho estão bem. Não acha que o Pica-Pau fica sempre para cima, hein?”.
Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...